FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???

Ir para baixo 
+10
suelimatta
raulsantos
Branzani
Renata Rigobelli
Werner-BG
Wiliam Pereira
William Gazal
Marcelo Parmato
luciane albuquerque
Administrador do Fórum
14 participantes
AutorMensagem
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 11:36 am


Amigos (as),

Já a algum tempo perambulando pelos diversos espaços que discutem esta deliciosa "redonda", não vi ainda assunto tão controverso.

CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???

São muitos os fatores e argumentos a ponderar. Não vou listar nenhum.
Vou apenas anexar 3 mensagens que troquei por MP com meu amigo Gilberto Izzaton. Só por elas, já teremos um bom inicio de conversação.

Coloquem suas opiniões e experiências. Com certeza será relevante para todos nós.

Abç

Flávio



Gilberto,

Tava falando com o Tucabail, e ele falou muito bem do Requeijão Mondaí.

Por acaso já provou este requeijão ???

Não sei porque me ficou na cabeça, como se eu já tivesse ouvido alguém falar a respeito desta marca.

Mandei uma mensagem para a fábrica pedindo um representante por
aqui.

Abç

Flávio


Flávio

Acho que lí esse topico e se não me engano falando muito bem desse produto...mas nas minhas andanças pelos mercados e distribuidoras nunca vi este requeijão...........estou usando o Catupiry (quando acho na promoção) e o Tiroleza(caro 22,00 é bomzinho).................já usei o Criolo(bom), Cedrense(não gostei) sem amido e tem mais alguns outros que não lembro do nome............o cedrende ainda tenho um tubo cheio lá na loja vai acabar indo pro lixo.

Abraços

Gilberto



Gilberto,

Também lembro de ter ouvido falar sobre o Mondaí.

Mandei uma mensagem para a fábrica. Vou aguardar !!!

Usaste o Santo Creme ???? O qu
e achou ????

Flávio


Flávio

O Santo Creme, ainda não usei............acho que vi no Makro e na Queijo e Queijos da Ceasa............achei ele bem clarinho (legal), mas com uma textura (dentro da embalagem)mole.........do tipo que derrete muito na pizza..............e se mistura nos engredientes..................eu (opinião ninha) prefiro os requeijões que ficam firme........a pizza fica com uma aparência melhor e da um contraste bonito com os outros produtos.

Caso vc já tenha usado me diga como ele é?

Gilberto


Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
luciane albuquerque




Feminino Mensagens : 3
Data de nascimento : 10/11/1973
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 50
Localização - Cidade/Estado : Aquiraz -ce

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 11:41 am

Boa tarde!

Falando em requeijão, eu uso o da itacolomy, é excelente, o da marca bethania é muito bom também, ele vem em bisnagas.

Um abraço ,

Luciane Albuquerque.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 11:47 am

Luciane,

Seja muito bem vinda !!!!

Já ouvi falar do Itacolomy.

Um amigo nosso de Sorocaba-SP usa. Ele compara com o Catupiry.

Devemos dar crédito a ele ???? O que tu acha????

Aqui no Sul, nunca vi este requeijão.

Vou dar uma pesquisada.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
luciane albuquerque




Feminino Mensagens : 3
Data de nascimento : 10/11/1973
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 50
Localização - Cidade/Estado : Aquiraz -ce

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 1:34 pm

Boa Tarde Flávio!!

Este requeijão, como tudo da itacolomy, é maravilhoso!

Eu comparo sim, ele é o mais proximo ao catupiry legitimo! Aqui no nordeste, temos também o bethânia, muito bom.

Pode usar o itacolomy sem medo, vais fazer o maior sucesso!!!!

Um grande abraço,

Estou a disposição para ajudar,

Luciane Albuquerque.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 2:10 pm

Luciane e Amigos (as);

Fui a Web buscar informações sobre a Itacolomy.

Num resumo bastante rápido, trata-se de uma empresa com quase 100 anos de atuação no ramo Lacteo.
Esta sediada hoje em Goiais ( Trindade) e atua fortemente no Norte e Nordeste do pais.
Pelo site, não localizei representantes nos estados do Sul do Brasil.

http://oscarsalgado.com.br/itacolomy/index.php

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Itacolomy



Segue Informações Nutricionais do Requeijão.

REQUEIJÃO CULINÁRIO ITACOLOMY 1,8 KG

INGREDIENTES: Leite Desnatado, Creme de Leite e/ou Manteiga, Cloreto de Sódio, Sal Fundente (Cidrato) e Ácido Lático.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL “PORÇÃO DE 30 GRAMAS (UMA COLHER DE SOPA)

QUANTIDADE POR PORÇÃO ............................... % V.D.R *
VALOR ENERGETICO 78 KCAL = 328 KJ .................. 4
CARBOIDRATOS 0 g ........................................ 0
PROTEINAS 3,5 g .........................................5
GORDURAS TOTAIS 7 g ..................................13
GORDURAS SATURADAS 4,7 g ......................21
GORDURAS TRANS 0 g ..................................**
FIBRA ALIMENTAR 0,0 g ................................ ..0
SÓDIO 195,4 mg ..............................................8

* Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Valor Diário não estabelecido

Vou buscar os dados do Catupiry, para traçarmos um parâmetro.

Abç

Flávio


Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 3:53 pm


Conforme combinado, dados do Requeijão Catupiy

Informação Nutricional porção de 30 g (1 colher de sopa)

Quantidade por porção ................................... % VD*
Valor Energético 79Kcal = 332kJ ..................... 4%
Carboidratos 0 g ......................................... 0%
Proteínas 3 g ................................................4%
Gorduras totais 7 g ....................................14%
Gorduras Saturadas 4 g .............................19%
Gordura Trans 0 g ..........................................**
Fibra Alimentar 0 g ................................ 0%
Sódio 171 mg ..........................................7%

* % Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** VD não estabelecido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
ANGELA R
Convidado




ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: REQUEIJÃO CREMOSO   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 11:51 am

Não li todas as informações porém vou falar sobre a experiência que tenho.

Requeijão cremoso é o nome correto e catupiry é a marca. na minha opinião o melhor requijão caremoso pois não contem amido de milho. Conheci o santo creme que é a segunda linha do catupiry; tem um preço bom e meus clientes gostam. compro direto da catupiry.

 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeSex Out 19, 2012 12:33 am

AMIGOS ..................

TRABALHO COM O REQUEIJÃO ROSELY OU SANTO CREME PARA AS PIZZAS DO CARDÁPIO QUE INFORMAM O INGREDIENTE REQUEIJÃO E ESTOU PAGANDO $ 12,50 (ASSAI) SENDO QUE OS DOIS TEM OS PREÇOS SEMELHANTES....


E TAMBÉM TRABALHO COM O CATUPIRY QUE ESTA CUSTANDO $ 23,50 (ASSAI).......SE O CLIENTE ACEITAR PAGAR A DIFERENÇA QUE COBRAMOS QUE É DE $ 8,00 PARA SUBSTITUIR O REQUEIJÃO PELO CATUPIRY NÓS FAZEMOS.....É UMA QUESTÃO FINANCEIRA CERTO.....O MEU CARDÁPIO NÃO ESPECIFICA CATUPIRY E SIM REQUEIJÃO.....

OS ECONÔMICOS QUE ME PERDOEM MAS O CATUPIRY É........... F...

ABRAÇO

NILSON

Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Parmato




Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 22/01/1966
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 58
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Requeijão Parmato   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 3:10 pm

Amigos...

Sou responsável pela distribuição no Rio de Janeiro dos produtos do Laticinios Parmato, cujo estou em início de atividades, mas, já com ótimos resultados, em São Paulo a marca já está consolidada, pois já atuamos a 17 anos com variantes de requeijões nobres como o Parmato Premium, Parmato Cremoso e Deparma, esses são livres de amidos e gorduras, e também o Parmaggio e Fornato que possuem pequeno percentual de amido, porém, sem gordura, asseguro-lhes que são de ótima qualidade surpreendendo nos que diz respeito ao sabor, textura e qualidade e preço. Solicite visita de um dos nossos representantes e comprove!

Boa sorte!!!

Marcelo Parmato
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 3:30 pm

Marcelo Parmato escreveu:
Amigos...

Sou responsável pela distribuição no Rio de Janeiro dos produtos do Laticinios Parmato, cujo estou em início de atividades, mas, já com ótimos resultados, em São Paulo a marca já está consolidada, pois já atuamos a 17 anos com variantes de requeijões nobres como o Parmato Premium, Parmato Cremoso e Deparma, esses são livres de amidos e gorduras, e também o Parmaggio e Fornato que possuem pequeno percentual de amido, porém, sem gordura, asseguro-lhes que são de ótima qualidade surpreendendo nos que diz respeito ao sabor, textura e qualidade e preço. Solicite visita de um dos nossos representantes e comprove!

Boa sorte!!!

Marcelo Parmato

Marcelo,

Seja bem vindo ao fórum.

Bom que tenhamos doravante uma pessoa especializada para nos orientar na escolha deste ingrediente.
Esperamos de ti, não só a exposição de seus produtos, mas também um posicionamento isento para analisar parâmetros de outros fabricantes.

Todos conhecemos seus produtos e muitos o utilizam. O fato de termos em primeira mão as novidades que podes nos apresentar, já será um up grade invejável para este espaço.

Novamente bem vindo e tenha certeza que será bastante consultado por aqui.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Marcelo Parmato




Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 22/01/1966
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 58
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Parmato - O Requeijão!    ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 3:35 pm

Boa tarde companheiros...

Sou responsável pela distribuição no Rio de Janeiro dos produtos do Laticinios Parmato, cujo estou em início de atividades, mas, já com ótimos resultados, em São Paulo a marca já está consolidada, pois já atuamos a 17 anos com variantes de requeijões nobres como o Parmato Premium, Parmato Cremoso e Deparma, esses são livres de amidos e gorduras, e também o Parmaggio e Fornato que possuem pequeno percentual de amido, porém, sem gordura, asseguro-lhes que são de ótima qualidade surpreendendo nos que diz respeito ao sabor, textura e qualidade e preço. Solicite visita de um dos nossos representantes e comprove!

Boa sorte!!!

Marcelo Parmato
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Parmato




Masculino Mensagens : 3
Data de nascimento : 22/01/1966
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 58
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 3:42 pm

Admin escreveu:
Marcelo Parmato escreveu:
Amigos...

Sou responsável pela distribuição no Rio de Janeiro dos produtos do Laticinios Parmato, cujo estou em início de atividades, mas, já com ótimos resultados, em São Paulo a marca já está consolidada, pois já atuamos a 17 anos com variantes de requeijões nobres como o Parmato Premium, Parmato Cremoso e Deparma, esses são livres de amidos e gorduras, e também o Parmaggio e Fornato que possuem pequeno percentual de amido, porém, sem gordura, asseguro-lhes que são de ótima qualidade surpreendendo nos que diz respeito ao sabor, textura e qualidade e preço. Solicite visita de um dos nossos representantes e comprove!

Boa sorte!!!

Marcelo Parmato

Marcelo,

Seja bem vindo ao fórum.

Bom que tenhamos doravante uma pessoa especializada para nos orientar na escolha deste ingrediente.
Esperamos de ti, não só a exposição de seus produtos, mas também um posicionamento isento para analisar parâmetros de outros fabricantes.

Todos conhecemos seus produtos e muitos o utilizam. O fato de termos em primeira mão as novidades que podes nos apresentar, já será um up grade invejável para este espaço.

Novamente bem vindo e tenha certeza que será bastante consultado por aqui.

Abç

Flávio



Obrigado Flávio, pela hospitalidade e por suas palavras!

Abraços!

Marcelo Parmato
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 4:00 pm

Marcelo,

Quem representa a Parmato aqui na região de Porto Alegre - RS.

Vou checar a história de um mentiroso agora !!!

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Direto da fabrica   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 9:16 pm

Ola pessoal.

Eu estou com parceria com a Scala que esta me ajudando nos cursos e eventos que qpresento.

Dependendo da região eu consigo encaminhar a voces a partr de 13,85 cada bisnaga de 1.800 gr.

Lembrando que no Assai custa R$20,50.

Eu trabalho com Scala a mais de 6 anos e é requeijão puro, sem amido e gordura vegetal.

Estou indicando porque foi escolha minha esta parceria, ou seja, fui eu que procurei a fabrica para ser minha parceira.

Se não fosse bom eu não ia atras.

Quem precisar, me passe o contato que envio pra fabrica e veremos o que conseguimos. Não sei como funciona com cada região.

William Gazal

Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
Convidad
Convidado




ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 10:21 pm

COMPREI HOJE CATUPIRY A $ 28,00 ......ATACADÃO....AUMENTOU MAIS UMA VEZ....
Ir para o topo Ir para baixo
Wiliam Pereira




Masculino Mensagens : 4
Data de nascimento : 12/10/1976
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 47
Localização - Cidade/Estado : Campinas/SP

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:49 am

Sou novo no Forum e ainda estou em processo de planejamento para abertura do meu delivery, mas a minha opinião como consumidor é que o Catupiry é imbatível, mas tudo depende de qual é o seu público. Aqui na região onde moro em Campinas, o ticket médio de uma pizza grande gira em torno de 40 a 45 reais, assim acho temerário oferecer uma outra marca de requeijão que não seja a Catupiry. Outra coisa que me incomoda bastante é que muitos deliverys vem colocando o catupiry no cardápio quando na verdade utilizam outra marca de requeijão, não sei se de maneira inadvertida ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:09 am

Wiliam Pereira escreveu:
Sou novo no Forum e ainda estou em processo de planejamento para abertura do meu delivery, mas a minha opinião como consumidor é que o Catupiry é imbatível, mas tudo depende de qual é o seu público. Aqui na região onde moro em Campinas, o ticket médio de uma pizza grande gira em torno de 40 a 45 reais, assim acho temerário oferecer uma outra marca de requeijão que não seja a Catupiry. Outra coisa que me incomoda bastante é que muitos deliverys vem colocando o catupiry no cardápio quando na verdade utilizam outra marca de requeijão, não sei se de maneira inadvertida ou não.


WILIAN.....SEJA BEM VINDO AO FORUM FALANDO DE PIZZAS....

O QUE O AMIGO COLOCA É A REALIDADE...A REGIÃO É O QUE VAI DITAR A MERCADORIA A SER UTILIZADA....NO MEU CASO O CARDÁPIO CONTA REQUEIJÃO E SE O CLIENTE PEDIR A MARCA CATUPIRY SOFRE UM ACRÉSCIMO MAS EU NÃO ACEITO ENGANAR O CONSUMIDOR....A PALAVRA CATUPIRY PARA MUITOS É O INGREDIENTE E NÃO A MARCA...

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Werner-BG




Masculino Mensagens : 13
Data de nascimento : 24/07/1957
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 66
Localização - Cidade/Estado : Bento Gonçalves - RS

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 6:12 am

Admin escreveu:
Marcelo,

Quem representa a Parmato aqui na região de Porto Alegre - RS.

Vou checar a história de um mentiroso agora !!!

Flávio

Flávio;

Achei esta empresa. Parece ter preços bem razoáveis...

http://www.reyfoods.com.br/home

É daí de PoA mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:30 pm

OS PREÇOS ESTÃO NA MEDIA DOS PRATICADOS AQUI NO LITORAL PAULISTA....

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Renata Rigobelli




Feminino Mensagens : 18
Data de nascimento : 20/02/1980
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Jaguariúna

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 5:56 pm

William Gazal você poderia me passar o seu telefonou email?

Obrigada

Renata
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 10:10 am

Renata Rigobelli escreveu:
William Gazal você poderia me passar o seu telefonou email?

Obrigada

Renata

RENATA.............ENTRA NO FACEBOOK DO GORDÃO QUE TEM OS DADOS E O SITE TAMBÉM...

https://www.facebook.com/william.alfredgazal?fref=ts

CASO VC NÃO ENCONTRE EU TENHO OS TELEFONES DE CONTATO ...OK

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 10:39 am

Marcelo Parmato escreveu:
Amigos...

Sou responsável pela distribuição no Rio de Janeiro dos produtos do Laticinios Parmato, cujo estou em início de atividades, mas, já com ótimos resultados, em São Paulo a marca já está consolidada, pois já atuamos a 17 anos com variantes de requeijões nobres como o Parmato Premium, Parmato Cremoso e Deparma, esses são livres de amidos e gorduras, e também o Parmaggio e Fornato que possuem pequeno percentual de amido, porém, sem gordura, asseguro-lhes que são de ótima qualidade surpreendendo nos que diz respeito ao sabor, textura e qualidade e preço. Solicite visita de um dos nossos representantes e comprove!

Boa sorte!!!

Marcelo Parmato

Aqui eu utilizo o Parmato, melhor que Coronata, acho o sabor mais agradavel, é uma ótima opção dos mais enconta, já catupiry é insubistituivel, embora haja outras marcas com produtos de qualidade hoje similar a marca é consolidade de uma forma que será dificil falarmos em requeijão sem mencionar o nome catupiry já que todo mundo assemelha o nome ao produto.

Aqui também faço como meu amigo Nilsão, quer catupiry então vai pagar catupiry.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 8:02 pm

BRANZANI........TRABALHANDO ASSIM SOMOS HONESTO CERTO...QUEM QUER MARCA PAGA POR ELA....

O REQUEIJÃO SKALA TAMBEM É MUITO BOM...E NOSSO AMIGO WILLIAN GAZAL COMPRA DIRETO E COM DESCONTOS....

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:34 pm

O Skala também é maravilhoso, aquela amostra da Vale do Pardo Nilsão também se mostrou ser muito saborosa, achei talvez até melhor que o catupiry, me surpriendeu, pena não acharmos essa opção ainda, meus fornecedores não tem, a unica que pode vender acho que atualmente é a Meire.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:42 am

Branzani escreveu:
O Skala também é maravilhoso, aquela amostra da Vale do Pardo Nilsão também se mostrou ser muito saborosa, achei talvez até melhor que o catupiry, me surpriendeu, pena não acharmos essa opção ainda, meus fornecedores não tem, a unica que pode vender acho que atualmente é a Meire.

MEU AMIGO ELA AVISOU QUE ESTAVA VINDO A MINHAS AMOSTRA MAS EU ACHO QUE É DE NAVIO.....

Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 11:35 am

É amigo, realmente muita gente reclamou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 10:21 pm

Branzani escreveu:
É amigo, realmente muita gente reclamou.


MAS SE VC APROVOU EU FIQUEI MAIS INTERESSADO AINDA POR SABER DE SUA OPINIÃO....

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 10:56 pm

Obrigado Nilsão, você sabe que temos os mesmos pensamentos, é isso ai amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 11:16 pm

Branzani escreveu:
Obrigado Nilsão, você sabe que temos os mesmos pensamentos, é isso ai amigo.


OLHA A HORA.....VAI DURMIR MEU AMIGO....rsrsrsrsrrs

FUI...........

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
raulsantos

raulsantos


Masculino Mensagens : 56
Data de nascimento : 15/04/1959
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 65
Localização - Cidade/Estado : Macapá - AP

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 2:16 pm

William Gazal escreveu:
Ola pessoal.

Eu estou com parceria com a Scala que esta me ajudando nos cursos e eventos que qpresento.

Dependendo da região eu consigo encaminhar a voces a partr de 13,85 cada bisnaga de 1.800 gr.

Lembrando que no Assai custa R$20,50.

Eu trabalho com Scala a mais de 6 anos e é requeijão puro, sem amido e gordura vegetal.

Estou indicando porque foi escolha minha esta parceria, ou seja, fui eu que procurei a fabrica para ser minha parceira.

Se não fosse bom eu não ia atras.

Quem precisar, me passe o contato que envio pra fabrica e veremos o que conseguimos. Não sei como funciona com cada região.

William Gazal


William, para Macapá nem pensar né?

Ja usei muito o itacolomy e uso sempre que encontro, muito bom mesmo o Quatá embora mais líquido tem um sabor excelente quanto ao Catupiry..... bem hoje comprei pela falta de outro a 34,90 a bisnaga
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 2:48 pm

Ola Raul,

Parece que é possivel. acabei de falar com a fabrica e eles encaminham até SP. Daqui até Macapá o custo do frete será seu. Hoje tá custando por volta de 14, 80 cada bisnaga. ou seja, ainda tem bastante margem para chegar no preço de um Assai ou Atacadão, por exemplo que está mais de R$20,00.

Te retorno assim que tiver outros valores.

Para o Rio e alguns estados já tem representante direto. Quem precisar é so me passar a localização que repasso pra fabrica.

William

Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 2:50 pm

Renata,

desculpe pela demora, não tinha visto sua pergunta

Meu telefone: 11-99920-6384 / 4718-5845

meus dados estão no meu site. basta clicar na bolinha azul que fica abaixo desta mensagem que voce será redirecionada para ele

William
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
raulsantos

raulsantos


Masculino Mensagens : 56
Data de nascimento : 15/04/1959
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 65
Localização - Cidade/Estado : Macapá - AP

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 6:24 am

William Gazal escreveu:
Ola Raul,

Parece que é possivel. acabei de falar com a fabrica e eles encaminham até SP. Daqui até Macapá o custo do frete será seu. Hoje tá custando por volta de 14, 80 cada bisnaga. ou seja, ainda tem bastante margem para chegar no preço de um Assai ou Atacadão, por exemplo que está mais de R$20,00.

Te retorno assim que tiver outros valores.

Para o Rio e alguns estados já tem representante direto. Quem precisar é so me passar a localização que repasso pra fabrica.

William


Obrigado William, fico no aguardo, porque acredito que tenha que ser um frete especial né em caminhao refrigerado
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 4:43 pm

Werner-BG escreveu:
Admin escreveu:
Marcelo,

Quem representa a Parmato aqui na região de Porto Alegre - RS.

Vou checar a história de um mentiroso agora !!!

Flávio

Flávio;

Achei esta empresa. Parece ter preços bem razoáveis...

http://www.reyfoods.com.br/home

É daí de PoA mesmo.

Werner,

Desculpe a demora em te responder sobre a Reyfoods.

Comprei deles por um bom tempo. Preço e disponibilidade sempre a contento.

Dai começaram a não ter a Mussarela que eu usava, depois o requeijão. Passei a fazer apenas compras muito esporádicas.

O problema dos distribuidores é essa inconstância no fornecimento de um mesmo fabricante. Ficamos a merce de lotes adquiridos de fornecedores esporádicos, que não se repetiram mais adiante.

Mas como empresa, não tenho nada a reclamar.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
suelimatta




Feminino Mensagens : 23
Data de nascimento : 14/07/1959
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 64
Localização - Cidade/Estado : Barbacena MG

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Requeijão caseiro super cremoso   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:01 pm

• 250 g de ricota
15min 6 porções
• 100 g de manteiga
• 150 ml de leite fervendo
• Sal a gosto
MODO DE PREPARO:
1. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem.

Coloque em copos e leve para gelar
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:08 pm

suelimatta escreveu:
• 250 g de ricota
15min 6 porções
• 100 g de manteiga
• 150 ml de leite fervendo
• Sal a gosto
MODO DE PREPARO:
1. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem.

Coloque em copos e leve para gelar

Sueli,

Nos fale um pouco desta receita.

Tu usa ???? É confiável para alimentar um delivery ???

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 11:54 pm

suelimatta escreveu:
• 250 g de ricota
15min 6 porções
• 100 g de manteiga
• 150 ml de leite fervendo
• Sal a gosto
MODO DE PREPARO:
1. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem.

Coloque em copos e leve para gelar


SUELI.....VAI ACABAR COM O SCALA E O CATUPIRY....HEIMMM...
Ir para o topo Ir para baixo
ponquio

ponquio


Masculino Mensagens : 96
Data de nascimento : 04/02/1983
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Itapetininga/SP

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 8:57 pm

Sueli,
Qual a consistência desta receita?
Ir para o topo Ir para baixo
lmpizzas

lmpizzas


Masculino Mensagens : 149
Data de nascimento : 07/11/1963
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : minas gerais

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???    ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 7:13 am

Uma pergunta bem básica de usuário, o requeijão dos copinhos é o mesmo das bisnagas?

Luiz Moraes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 8:40 am

lmpizzas escreveu:
Uma pergunta bem básica de usuário, o requeijão dos copinhos é o mesmo das bisnagas?

Luiz Moraes

SIM, MEU AMIGO SOMENTE O PREÇO DOS COPINHOS SÃO MAIS ELEVADOS POR SEREM CASEIROS....
Ir para o topo Ir para baixo
ponquio

ponquio


Masculino Mensagens : 96
Data de nascimento : 04/02/1983
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Itapetininga/SP

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 12:08 pm

mas o requeijão de bisnaga parece ser mais consistente , será que é o mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 2:30 pm

ponquio escreveu:
mas o requeijão de bisnaga parece ser mais consistente , será que é o mesmo?

SIM ......PONQUIO....É O MESMO, ESTA APARÊNCIA É DEVIDO A FORMA COMO ELE É EMBALADO SE VC DEIXAR FORA DA GELADEIRA VAI VERIFICAR QUE TEM A MESMA CONSISTÊNCIA DO REQUEIJÃO DE BISNAGA OU BALDE.......
Ir para o topo Ir para baixo
ponquio

ponquio


Masculino Mensagens : 96
Data de nascimento : 04/02/1983
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Itapetininga/SP

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 4:11 pm

ok entendido
Ir para o topo Ir para baixo
Fermanda Allgayer




Feminino Mensagens : 1
Data de nascimento : 07/10/1981
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 42
Localização - Cidade/Estado : São Leopoldo - RS

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Mondai   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 7:11 am

Olá, sou nova por aqui, meu ramo não é de pizza, mas de salgados congelados. Estou a procura de distribuidores de requeijão para o RS. Vi que vocês comentaram sobre o Mondaí. Eu estou utilizando este, mas estou insatisfeita. No início ele era ótimo, cremoso, mas agora tem vezes que vem muito aguado e outras vem muito duro. Compro o Roseli no Atacadão, mas estou achando muito caro (R$15,20), estava pagando R$ 12,50 o Mondaí comprando direto. O Roseli é ótimo, cremoso na medida certa, não some. Alguém sabe como poderia comprar o Roseli direto ou de distribuidor? Agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 1:14 pm

Fermanda Allgayer escreveu:
Olá, sou nova por aqui, meu ramo não é de pizza, mas de salgados congelados. Estou a procura de distribuidores de requeijão para o RS. Vi que vocês comentaram sobre o Mondaí. Eu estou utilizando este, mas estou insatisfeita. No início ele era ótimo, cremoso, mas agora tem vezes que vem muito aguado e outras vem muito duro. Compro o Roseli no Atacadão, mas estou achando muito caro (R$15,20), estava pagando R$ 12,50 o Mondaí comprando direto. O Roseli é ótimo, cremoso na medida certa, não some. Alguém sabe como poderia comprar o Roseli direto ou de distribuidor? Agradeço.

Fernanda,

O mais perto que cheguei ao tentar localizar representantes da Roseli ( na verdade pode ser chamada de Laticínios Prime ou Roseli Sul Minas) foram duas paginas.

No Facebook = https://pt-br.facebook.com/laticiniosprime.queijosroseli

Pagina do Google - http://sao-paulo.all.biz/laticnios-roseli-e-sul-minas-ltda-e16344

Neste último tem um chat. Não tentei contato, mas quer parecer que deve ser um filtro da pagina.

Achei este último, que é de um site de busca de fornecedores de pizzarias em SP -
http://www.insumos.com.br/pizzas_e_massas/busca.php?letra=1#r

Depois dá um retorno para nós, OK ??

Boa sorte

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
marciomuzzi




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 29/10/1977
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 46
Localização - Cidade/Estado : BRASILIA DF

ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 12:38 am

Amigos,

Entendo a questão ética de informar no cardápio o nome catupiry e não utilizar o requeijão cremoso desta marca.
O problema é que muita gente acha que requeijão cremoso é uma coisa e catupiry outra. Desta forma, fica complicado utilizar o termo "requeijão cremoso" quando não utilizamos o da marca Catupiry.

Questões éticas à parte, aqui no DF o requeijão cremoso da marca Catupiry custa em torno de R$ 32 no Makro ou no Atacadão. Não questiono a qualidade da Catupiry, mas não consigo ver justificativa pra tal valor quando comparamos com certos (poucos) concorrentes com qualidade similar, porém custando 50% do preço da Catupiry.

Por fim quero registrar o meu teste hoje com o requeijão cremoso da marca Buritis. É muito ruim, parece um mingau de farinha de trigo sem sabor e enjoativo. E pior que vejo muitas pizzarias (populares, em geral) utilizarem requeijão cremoso de baixa qualidade (como o da Buritis) e anunciando em seus respectivos cardápios que são Catupiry.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Empty
MensagemAssunto: Re: ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???   ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ETERNA DISCUSSÃO - CATUPIRY OU REQUEIJÃO CREMOSO ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Presunto, Queijo e requeijão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Receitas, Massas, Molhos e Ingredientes-
Ir para: