FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda

Ir para baixo 
+2
Rodrigo Ebert
carlosmagno
6 participantes
AutorMensagem
carlosmagno




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 10/03/1957
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 67
Localização - Cidade/Estado : Salvador-BA

APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Empty
MensagemAssunto: APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda   APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 10:08 pm

Olá pessoal do Fórum Falando de Pizzas,

Gostaria de apresentar a vocês o PlanoPizzaria.

É
uma ferramenta que pretende atender a aqueles que planejam montar uma
pizzaria, mas também é útil para quem já possui uma pizzaria em
funcionamento.

Para aqueles que pretendem entrar no negócio, possibilitar que de forma simples consigam:
• Planejar o investimento;
• Simular vários cenários para os primeiros anos;
• Validar os planos de investimento;
• Validar a capacidade do investidor de efetuar o empreendimento;
• Validar a rentabilidade de cada simulação planejada;
• Calcular os custos das pizzas e verificar se estão de acordo com o planejamento;
• Calcular os preços de venda das pizzas, bem como planejar e organizar o cardápio.

Para aqueles que já possuem suas pizzarias em funcionamento, possibilitar que possam principalmente:
• Validar as estratégias de preços e de operação do negócio;
• Validar os custos e as margens de contribuição das pizzas;
• Validar a qualidade da rentabilidade do negócio;
• Validar e documentar as receitas e a proporção dos insumos dos diversos sabores e tamanhos trabalhados;
• Calcular os preços de venda das pizzas, bem como planejar e organizar o cardápio;
• Permitir o redirecionamento de estratégias do negócio orientado pelas análises.

O PlanoPizzaria é gratuito para testar pelo período de 7 (sete) dias, e pode ser baixado no Superdownloads pelo link: http://www.superdownloads.com.br/download/105/planopizzaria-planejamento-pizzarias/.

Atenciosamente,

Carlos Magno
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda   APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:08 am

VOU PESQUISAR ESTE SITE http://www.superdownloads.com.br/download/105/planopizzaria-planejamento-pizzarias/.

PARA TER MAIORES CONHECIMENTOS DA PRATICIDADE EMPREGADA...

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Ebert

Rodrigo Ebert


Masculino Mensagens : 4
Data de nascimento : 16/04/1982
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 42
Localização - Cidade/Estado : Salvador/Bahia

APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda   APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 7:29 am

E ai, meu querido Nilson?

Chegou a dar uma olhada no software? To curioso!! Rs!

Abraçao!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda   APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 12:24 pm

Rodrigo Ebert escreveu:
E ai, meu querido Nilson?

Chegou a dar uma olhada no software? To curioso!! Rs!

Abraçao!

EU OLHEI ..........MAS NÃO UTILIZARIA....MAS RESPEITO QUE GOSTOU HEIMMM...

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda   APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 12:29 pm

PIZZARIA TOATOA escreveu:
Rodrigo Ebert escreveu:
E ai, meu querido Nilson?

Chegou a dar uma olhada no software? To curioso!! Rs!

Abraçao!

EU OLHEI ..........MAS NÃO UTILIZARIA....MAS RESPEITO QUE GOSTOU HEIMMM...

ABRAÇO

NILSON

Amigos,

Não baixei, pois vi duas citações no Google sobre um Malwaree que viria de troco no software.

Também achei estranho na tela do Superdownload não haver citação de nenhum download realizado.

Os computadores dos amigos estão íntegros ???

Se sim, vou baixar !!!!

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda   APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 12:54 pm

FLAVIO..............SEJA BEM VINDO AO SEU POSTO.....

MELHORAS AMIGO...

ABRAÇO DE QUEM ESTA INDO TRABALHAR......

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda   APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 1:05 pm

PIZZARIA TOATOA escreveu:
FLAVIO..............SEJA BEM VINDO AO SEU POSTO.....

MELHORAS AMIGO...

ABRAÇO DE QUEM ESTA INDO TRABALHAR......

NILSON

Nilson,

Obrigado meu amigo !!!

Tem horas na vida que não sabemos se é melhor "trabalhar, sem muito querer" ou "querer muito trabalhar, mas não poder".

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda   APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:01 pm

MEU AMIGO.......EU QUERO PODER TRABALHAR............

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
CAMILA PALATUCCI

CAMILA PALATUCCI


Feminino Mensagens : 44
Data de nascimento : 02/01/1986
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Brasília/DF

APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Empty
MensagemAssunto: Baixar software   APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 2:40 pm

Boa tarde,

Alguém baixou esse sistema? Será que eu baixo no meu notebook?


Admin escreveu:
PIZZARIA TOATOA escreveu:
Rodrigo Ebert escreveu:
E ai, meu querido Nilson?

Chegou a dar uma olhada no software? To curioso!! Rs!

Abraçao!

EU OLHEI ..........MAS NÃO UTILIZARIA....MAS RESPEITO QUE GOSTOU HEIMMM...

ABRAÇO

NILSON

Amigos,

Não baixei, pois vi duas citações no Google sobre um Malwaree que viria de troco no software.

Também achei estranho na tela do Superdownload não haver citação de nenhum download realizado.

Os computadores dos amigos estão íntegros ???

Se sim, vou baixar !!!!

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda   APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 6:14 pm

CAMILA.....COMO FALEI ANTERIORMENTE....EU NÃO UTILIZARIA.....

BOA SORTE

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda   APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 8:00 pm

CAMILA PALATUCCI escreveu:
Boa tarde,

Alguém baixou esse sistema? Será que eu baixo no meu notebook?


Admin escreveu:
PIZZARIA TOATOA escreveu:
Rodrigo Ebert escreveu:
E ai, meu querido Nilson?

Chegou a dar uma olhada no software? To curioso!! Rs!

Abraçao!

EU OLHEI ..........MAS NÃO UTILIZARIA....MAS RESPEITO QUE GOSTOU HEIMMM...

ABRAÇO

NILSON

Amigos,

Não baixei, pois vi duas citações no Google sobre um Malwaree que viria de troco no software.

Também achei estranho na tela do Superdownload não haver citação de nenhum download realizado.

Os computadores dos amigos estão íntegros ???

Se sim, vou baixar !!!!

Flávio

Camila,

Você chegou a ver o software do Jonathan ???

Ele vem desenvolvendo este software a mais de ano com a ajuda dos membros do fórum.

Lembro de ter pedido para ele abrir um tópico para facilitar a localização, mas acho que ele não fez.

Faça uma pesquisa ou dê uma lida e você vai achá-lo.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
CAMILA PALATUCCI

CAMILA PALATUCCI


Feminino Mensagens : 44
Data de nascimento : 02/01/1986
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Brasília/DF

APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Empty
MensagemAssunto: Baixar software   APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 9:55 am

Ainda não vi esse software não... vou procurar aqui sim...

Obrigada!

Admin escreveu:
CAMILA PALATUCCI escreveu:
Boa tarde,

Alguém baixou esse sistema? Será que eu baixo no meu notebook?


Admin escreveu:
PIZZARIA TOATOA escreveu:
Rodrigo Ebert escreveu:
E ai, meu querido Nilson?

Chegou a dar uma olhada no software? To curioso!! Rs!

Abraçao!

EU OLHEI ..........MAS NÃO UTILIZARIA....MAS RESPEITO QUE GOSTOU HEIMMM...

ABRAÇO

NILSON

Amigos,

Não baixei, pois vi duas citações no Google sobre um Malwaree que viria de troco no software.

Também achei estranho na tela do Superdownload não haver citação de nenhum download realizado.

Os computadores dos amigos estão íntegros ???

Se sim, vou baixar !!!!

Flávio

Camila,

Você chegou a ver o software do Jonathan ???

Ele vem desenvolvendo este software a mais de ano com a ajuda dos membros do fórum.

Lembro de ter pedido para ele abrir um tópico para facilitar a localização, mas acho que ele não fez.

Faça uma pesquisa ou dê uma lida e você vai achá-lo.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda   APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 10:13 pm

Camila,

Localizei a mensagem do Jonathan.

Abaixo:

Olá, boa tarde.

Criei a conta agora e, lendo as regras, não vi nada contra propagandas... caso minha postagem seja inválida, favor avisarem e a apagarem.

Então, vou ao que interessa.

Lancei ontem a versão 4 do Pedyrum, meu software para gestão de Delivery, em especial pizzarias.

Ele é totalmente grátis e, inclusive, tem seu código disponível para quem queira baixar.

Suas características são:
- Controle de clientes;
- Controle de produtos (inclusive com vários tamanhos e preços);
- Controle de atendimento dividido em balcão, mesa e Delivery;
- Controle com alertas para lembrar pedidos agendados;
- Entre diversas coisas.

Para baixá-lo bastante entrar em nosso site: http://jaguati.com.br/pedyrum.php

Qualquer dúvida, estou a disposição de ajudá-los.

Att, Jonathan.



Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
tmlemos




Masculino Mensagens : 4
Data de nascimento : 28/11/1985
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : são josé do rio preto - sp

APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda   APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 9:24 am

não consigo instalar o programa, da erro ao acabar de baixar o software.... será que está correto ?
Ir para o topo Ir para baixo
marcosgpm




Masculino Mensagens : 19
Data de nascimento : 28/02/1980
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Limeira / SP

APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda   APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 8:43 am

O processo de instalação dele não esta muito automatizado, mais é simples:
leia atentamente o manual
http://jaguati.com.br/download/manual_pedyrum.pdf

1- Baixeo o arquivo http://jaguati.com.br/projetos/pedyrum.php
2- Execute o arquivo baixado chamado pedrum-setup.exe


Achei muito bonito o visual,,, mas nao achei o programa funcional, para quem esta atendendo o telefone... talvez falte um help ou um video com umas dicas de como usar o sistema...

mas vale a pena testar !!!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Empty
MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda   APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
APRESENTAÇÃO de SOFTWARE TESTE - Planejamento para Montar Pizzaria, Calcular Custos e Valores de Venda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sistema completo para pizzaria - site - venda - balcão
» Software para delivery com Bina
» PEDIR DEMISSÃO E MONTAR UMA PIZZARIA...????
» ESTIMATIVA DE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE UM DELIVERY
» Preciso de ajuda pra montar minha pizzaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Planejamento, Administração e Gestão-
Ir para: