FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PEDIR DEMISSÃO E MONTAR UMA PIZZARIA...????

Ir para baixo 
+4
Leandro Tevs
SAULO JÚNIOR
Guilherme
Marcos Santos
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




PEDIR DEMISSÃO E MONTAR UMA PIZZARIA...???? Empty
MensagemAssunto: PEDIR DEMISSÃO E MONTAR UMA PIZZARIA...????   PEDIR DEMISSÃO E MONTAR UMA PIZZARIA...???? Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 1:26 pm

De: Leandro Tevs
Para: Nilson da ToaToa
Postado em: Hoje à(s) 12:09 pm

Assunto: mudar ou não mudar , eis a questão, rsrs!!

[b] Amigo Nilson, muito boa tarde!!! Como pode perceber , sou novo no blog e mais uma vez quero agradecer e dar os parabéns à você, ao Flávio e a todos que aqui estão, em plena ajuda à nós, curiosos e as vezes, experientes no ramo como é seu caso e de outros demais aqui inscritos.
Estou aqui pedindo a você, se por gentileza, poderia me ajudar com informações, que às vezes pode soar meio que anti-ético, mas como vi pelos vários depoimentos em todos tópicos, percebi que já tens um ótimo conhecimento do ramo em que atua.
Minha dúvida refere-se ao fato de, há tempos ter uma vontade incontrolável de trabalhar por conta própria, e sempre venho enxergando no ramo de pizzarias, uma excelente oportunidade de mudar e melhorar de vida. Mas venho me bloqueando nesta vontade, pelo fato de há vários anos trabalhar como empregado na área de gráfico. Não posso negar que em todos estes anos, fui e sou muito bem remunerado em comparação à outras profissões, trabalho na função de impressor , profissão que me traz um salário mensal de quase (UM BOM SALARIO)