FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sistema para Pizzaria

Ir para baixo 
+2
Administrador do Fórum
marcosgpm
6 participantes
AutorMensagem
marcosgpm




Masculino Mensagens : 19
Data de nascimento : 28/02/1980
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Limeira / SP

Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 7:39 am

Qual sistema vocês utilizam para gerenciar sua pizzaria... lembrando que meu foco é delivery.

Para falar a verdade eu até sou desenvolvedor de sistemas, mas pelo valor que estao cobrando por estes softwares nao esta compensando desenvolver.

So queria referncia de algums que vocês estão usando e estao atendendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 7:45 am

marcosgpm escreveu:
Qual sistema vocês utilizam para gerenciar sua pizzaria... lembrando que meu foco é delivery.

Para falar a verdade eu até sou desenvolvedor de sistemas, mas pelo valor que estao cobrando por estes softwares nao esta compensando desenvolver.

So queria referncia de algums que vocês estão usando e estao atendendo.

MARCOS....EU UTILIZO O SOFT..QUE COMPREI DO NOSSO MEMBRO WILLIAN ...É MUITO BOM ...TEM ALGUNS GRATIZ POR AI MAS EU NÃO ACONSELHO...ESTOU UTILIZANDO ESTE SOFT A MAIS DE CINCO ANOS E SÓ AGORA VOU TROCAR DEVIDO A NECESSIDADE DE EMISSÃO DE NOTA FISCAL PAULISTA.....

VAMOS AGUARDAR MAIS COMENTÁRIOS DE OUTROS MEMBROS....
Ir para o topo Ir para baixo
marcosgpm




Masculino Mensagens : 19
Data de nascimento : 28/02/1980
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Limeira / SP

Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 8:09 am

ótimo, se o william se manifestar e quiser me passar um demo do soft dele.. posso testar
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 6:40 pm

marcosgpm escreveu:
ótimo, se o william se manifestar e quiser me passar um demo do soft dele.. posso testar

Marcos,

Eu te diria que existem pelo menos 10 softwares que podem atender bem ao usuário, notadamente delivery.

Honestamente, não vi unanimidade por nenhum deles. Cada qual escolhe e software por critérios próprios, que nem sempre tem a ver com "qualidade, desempenho e principalmente, pacote de funcionalidades".

Eu pessoalmente utilizo um free chamado Velox. Foi desenvolvido em uma universidade do Paraná e disponibilizado como teste para muitas pessoas.
Perdi o contato e não tenho nenhum tipo de suporte.

Eu iria por um caminho como esse. Um free, aberto, que tu possa, com seus conhecimentos, adequar e personalizar.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 5:53 am

Administrador do Fórum escreveu:
marcosgpm escreveu:
ótimo, se o william se manifestar e quiser me passar um demo do soft dele.. posso testar

Marcos,

Eu te diria que existem pelo menos 10 softwares que podem atender bem ao usuário, notadamente delivery.

Honestamente, não vi unanimidade por nenhum deles. Cada qual escolhe e software por critérios próprios, que nem sempre tem a ver com "qualidade, desempenho e principalmente, pacote de funcionalidades".

Eu pessoalmente utilizo um free chamado Velox. Foi desenvolvido em uma universidade do Paraná e disponibilizado como teste para muitas pessoas.
Perdi o contato e não tenho nenhum tipo de suporte.

Eu iria por um caminho como esse. Um free, aberto, que tu possa, com seus conhecimentos, adequar e personalizar.

Abç

Flávio

FLAVIO.....ESTOU TROCANDO O SOFTWARE AQUI DO TOA TOA (UTILIZAVA O DO WILLIAN) PORQUE TENHO QUE IMPLANTAR A NOTA FISCAL ELETRÔNICA,...... O MEU CONTADOR ESTA ME DEIXANDO LOUCO...

QUANDO TIVER TODOS OS DADOS VOU POSTAR PARA OS MEMBROS ...DE INICIO SEI QUE O SISTEMA VAI ME CUSTAR $ 1000,00 DE IMPLANTAÇÃO E REDE E MAIS $ 150,00 DE ALUGUEL MENSAL E A IMPRESSORA TÉRMICA ESTA POR VOLTA DE $ 1700,00 LACRADA PELA RECEITA FEDERAL ...MAS ESTAMOS VENDO AS NOVAS REGRAS DO GOVERNO QUE ENTRARÃO EM VIGOR A PARTIR DE JULHO/2013..
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 9:39 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
Administrador do Fórum escreveu:
marcosgpm escreveu:
ótimo, se o william se manifestar e quiser me passar um demo do soft dele.. posso testar

Marcos,

Eu te diria que existem pelo menos 10 softwares que podem atender bem ao usuário, notadamente delivery.

Honestamente, não vi unanimidade por nenhum deles. Cada qual escolhe e software por critérios próprios, que nem sempre tem a ver com "qualidade, desempenho e principalmente, pacote de funcionalidades".

Eu pessoalmente utilizo um free chamado Velox. Foi desenvolvido em uma universidade do Paraná e disponibilizado como teste para muitas pessoas.
Perdi o contato e não tenho nenhum tipo de suporte.

Eu iria por um caminho como esse. Um free, aberto, que tu possa, com seus conhecimentos, adequar e personalizar.

Abç

Flávio

FLAVIO.....ESTOU TROCANDO O SOFTWARE AQUI DO TOA TOA (UTILIZAVA O DO WILLIAN) PORQUE TENHO QUE IMPLANTAR A NOTA FISCAL ELETRÔNICA,...... O MEU CONTADOR ESTA ME DEIXANDO LOUCO...

QUANDO TIVER TODOS OS DADOS VOU POSTAR PARA OS MEMBROS ...DE INICIO SEI QUE O SISTEMA VAI ME CUSTAR $ 1000,00 DE IMPLANTAÇÃO E REDE E MAIS $ 150,00 DE ALUGUEL MENSAL E A IMPRESSORA TÉRMICA ESTA POR VOLTA DE $ 1700,00 LACRADA PELA RECEITA FEDERAL ...MAS ESTAMOS VENDO AS NOVAS REGRAS DO GOVERNO QUE ENTRARÃO EM VIGOR A PARTIR DE JULHO/2013..

Nilson,

Vais automatizar a ponto de colocar monitores na área de produção ????

Vais acabar com as comandas ???

É um bom investimento este que esta fazendo.

Tomara que o resultado seja o que tu espera.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 6:03 am

FLAVIO.....ESTE NOVO SISTEMA TEM ESTA OPÇÃO DE MONITORES EM VEZ DE IMPRESSORA NA COZINHA.... O PROBLEMA É ACOSTUMAR O EQUIPAMENTO QUE FICA NA FRENTE DO MONITOR....rsrssrsrrs

O SISTEMA ACEITA COMANDA ELETRÔNICA PARA GARÇOM E TAMBEM TEM A BINA AUTOMÁTICA.....
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 9:10 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
FLAVIO.....ESTE NOVO SISTEMA TEM ESTA OPÇÃO DE MONITORES EM VEZ DE IMPRESSORA NA COZINHA.... O PROBLEMA É ACOSTUMAR O EQUIPAMENTO QUE FICA NA FRENTE DO MONITOR....rsrssrsrrs

O SISTEMA ACEITA COMANDA ELETRÔNICA PARA GARÇOM E TAMBEM TEM A BINA AUTOMÁTICA.....

Nilson,

Agora entendo os valores citados por você.

Quem usa o sistema completo, aprova !!! Mas acho melhor ir implantado aos poucos para não gerar rejeição.

Afinal, foram várias mudanças em apenas um ano, concorda !!!

Com relação ao monitor, é só assinar a TV a Cabo. Eles acostumam rapidinho ......eheheheh!!!

Flávio.
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:01 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
FLAVIO.....ESTE NOVO SISTEMA TEM ESTA OPÇÃO DE MONITORES EM VEZ DE IMPRESSORA NA COZINHA.... O PROBLEMA É ACOSTUMAR O EQUIPAMENTO QUE FICA NA FRENTE DO MONITOR....rsrssrsrrs

O SISTEMA ACEITA COMANDA ELETRÔNICA PARA GARÇOM E TAMBEM TEM A BINA AUTOMÁTICA.....

Nilson,

o meu sistema que voce usa tambem tem a opção de tela na cozinha, e não perde nada para Mc Donald e Burguer King.

Eu usei na minha pizzaria nos ultimos 5 anos e não trocaria por uma impressora jamais.

Voce optou por não usar, mas este recurso voce já conhecia.

Só faço este comentario para que outros não pensem que meu sistema era inferior, pois tem a opção de pedido na tela e o bina automatico. Apenas não tem a opção fiscal e Palm nas mesas

William.



Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
Convidad
Convidado




Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:50 pm

WILLIAN....FIQUE A VONTADE PARA FALAR SOBRE O SEU SISTEMA..... QUE EU UTILIZO ATÉ HOJE E GOSTO MUITO...

ELE SÓ NÃO VAI CONTINUAR ME ATENDENDO DEVIDO A NOTA FISCAL E PALM PARA MESAS...

SEMPRE RECLAMEI PARA VC ALGUNS AJUSTES TIPO A TABULAÇÃO NÃO VOLTAR EM PEDIDOS FECHADOS...... MAS ACABAMOS NOS ACOSTUMANDO E UTILIZAMOS A MAIS DE 4 ANOS.

MAS TENHO NORMAS A SEGUIR CONFORME MEU CONTADOR SOLICITOU PARA QUE EU NÃO SOFRA MULTAS DA RECEITA FEDERAL...

Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme




Masculino Mensagens : 89
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 12:22 am

Só vale ser lembrado, em pesquisa que fiz procurando um
sistemas não tive muitas opções em sistemas que se adequassem totalmente em uma
pizzaria, muitos eram bons no geral mais sempre ficavam devendo em algum quesito
quanto ao uso em uma pizzaria, minha opção na ocasião foi de ter dois sistemas,
uma para pedidos com CPF e para cartões e outro que eu já utilizava para
pizzarias, trabalho normalmente com os dois sistemas até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme




Masculino Mensagens : 89
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 12:24 am

Nilson, se você achar esse sistema completo, me informe o nome por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 1:15 am

Guilherme escreveu:
Nilson, se você achar esse sistema completo, me informe o nome por favor.

MEU AMIGO....ESSE SISTEMA NOVO É NOS QUE RESOLVEMOS SE EMITIMOS OU NÃO CUPOM FISCAL DESTA FORMA NÃO É NECESSÁRIO UM SISTEMA SEM NOTA...VC ME ENTENDE...CERTO..

AGORA NO MEU CASO QUE NÃO TENHO A IMPRESSORA FISCAL EU TEREI QUE COMPRAR E ESTA MAIS OU MENOS A DARUMA $ 1.700,00 MAIS $ 800,00 DE IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA E UM ALUGUEL DE $ 150,00....

EU NÃO FECHEI ATÉ AGORA PORQUE CONFORME O MEU CONTADOR O GOVERNO VAI MUDAR A REGRA DA NOTA FISCAL EM JULHO DESTE ANO E EU PODERIA A VIR PERDER TODO ESTE INVESTIMENTO....AS NOVAS REGRAS VÃO TROCAR A NOTA PAULISTA PELA NOTA ELETRÔNICA QUE SERA EMITIDA DIRETO DO NOSSO COMPUTADOR PARA A RECEITA...SE VC QUE JA TEM A IMPRESSORA FISCAL QUISER O SISTEMA DESTE PESSOAL QUE É VOLTADO PARA PIZZARIAS INCLUSIVE COM BINA ELETRÔNICA ...EU TENHO O NEXTEL DOS REPRESENTANTES...
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme




Masculino Mensagens : 89
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 1:26 am

Eu gostária sim Nilson, me envie por MP por favor.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 1:41 pm

Guilherme escreveu:
Eu gostária sim Nilson, me envie por MP por favor.

Obrigado.


ok meu amigo...a mp ja foi...
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme




Masculino Mensagens : 89
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:22 pm

Valew Nilson !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 11:12 pm

Guilherme escreveu:
Valew Nilson !!!

NÃO ESQUEÇA DE VERIFICAR COM SUA CONTABILIDADE SOBRE ESTAS ALTERAÇÕES PROGRAMADAS PARA JULHO REFERENTE A NOTA FISCAL E CUPOM .....
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme




Masculino Mensagens : 89
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 11:54 pm

Vou verificar, tomara que agora dê para emitir on line às notas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 6:42 pm

Guilherme escreveu:
Vou verificar, tomara que agora dê para emitir on line às notas.

MEU AMIGO.....TEVE UM CONTATO COM O "VITOR DOS SISTEMA" ATRAVÉS DO NEXTEL...
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme




Masculino Mensagens : 89
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 6:35 pm

Até agora nenhum contato, depois irei ligar para ele, to correndo como um doido e ainda nem tive tempo de ligar lá.

mais uma vez obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 12:10 am

Guilherme escreveu:
Até agora nenhum contato, depois irei ligar para ele, to correndo como um doido e ainda nem tive tempo de ligar lá.

mais uma vez obrigado.

VALEU MEU AMIGO....É SÓ CURIOSIDADE MINHA...
Ir para o topo Ir para baixo
marcosgpm




Masculino Mensagens : 19
Data de nascimento : 28/02/1980
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Limeira / SP

Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 10:37 am

To comprando um impressora... de 40 colunas para a impressão de "cupuns não fiscal", vcs estão usando impressoras matriciais ou termicas ?

Imagino que matricial seria melhor, pois consigo fazer impressão em 2 vias, já no caso da terminca, apesar de ser mais barata, precisaria imprimir a comanda 2x, caso queira 2 vias...

Qual a opinião dos senhores ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 11:43 am

marcosgpm escreveu:
To comprando um impressora... de 40 colunas para a impressão de "cupuns não fiscal", vcs estão usando impressoras matriciais ou termicas ?

Imagino que matricial seria melhor, pois consigo fazer impressão em 2 vias, já no caso da terminca, apesar de ser mais barata, precisaria imprimir a comanda 2x, caso queira 2 vias...

Qual a opinião dos senhores ?

MEU AMIGO NO MEU CASO ESTOU AGUARDANDO A DEFINIÇÃO DO GOVERNO SOBRE A NOVA LEI DAS NOTAS FISCAIS E DESTA MANEIRA UTILIZO O MEU BOM E VELHO SISTEMA QUE COMPREI DO WILLIAN GAZAL EM MEADOS DE 2008....O SISTEMA NÃO EMITI NF E NEM CUPOM E EU PRETENDIA FAZER ESTA ALTERAÇÃO MAS FUI INFORMADO PELO MEU CONTADOR DESTA NOVA LEI OU REGULAMENTAÇÃO QUE SERA ALTERADO EM JULHO/2013....VALE PESQUISAR...
Ir para o topo Ir para baixo
WilliamS.




Masculino Mensagens : 9
Data de nascimento : 23/10/1974
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 49
Localização - Cidade/Estado : Pradopolis/SP

Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 8:44 pm

Boa noite pessoal

Estou buscando informações e um bom sistema para minha delivery. Sei muito pouco sobre o assunto, se alguém puder me ajudar agradeço

Gostaria de um software de gestão com GPS e Bina. Vi alguns comentários de alguns esperando um que já esteja com nota eletrônica, precisa disso?
Se alguém puder me indicar alguns para avaliar agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistema para Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema para Pizzaria   Sistema para Pizzaria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema para Pizzaria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sistema completo para pizzaria - site - venda - balcão
» NewDelivery - Sistema para pizzarias
» Sistema em excel para Pizzaria por apenas R$ 25,00
» Sistema para Pedido Online p/ Pizzaria Delivery
» Sistema para pizzaria personalizável - Zona Leste - SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Planejamento, Administração e Gestão-
Ir para: