FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Forno com ou sem infra vermelho?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Flávio Hoff




Masculino Mensagens : 7
Data de nascimento : 26/12/1972
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 51
Localização - Cidade/Estado : Santa Rosa - RS

Forno com ou sem infra vermelho? Empty
MensagemAssunto: Forno com ou sem infra vermelho?   Forno com ou sem infra vermelho? Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 9:22 pm

Olá, quero começar no ramo de tele pizza, algumas pizzarias aqui da minha cidade usam forno a gaz sem o dourador ou infra vermelho. Não tenho muita experiência no ramo, mas acredito que um forno com o dourador a pizza fica melhor, estou certo? e qual a marca e modelo indicado?
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Forno com ou sem infra vermelho? Empty
MensagemAssunto: Re: Forno com ou sem infra vermelho?   Forno com ou sem infra vermelho? Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:15 pm

Flávio,

Temos um membro aqui no fórum que tem uma pizzaria no interior de SP. Ele passou alguns anos trabalhando com dois fornos lastro Tedesco, sem infras. Vendia mais de 1.000 pizzas mês. Hoje ele tem um forno esteira.

Conheço um outro que inaugurou sua pizzaria a um mês, e tem um Granceres a gás com 4 infras. Como ele não tem uma grande demanda agora no início, ele está usando apenas os queimadores. Nem liga os infras.

Vou ser bem sincero. A opção por fornos, sejam eles a gás, elétricos, lastro com ou sem infras, dependerá sempre de:

- capacidade de investimento x plano de negócios (expectativa de vendas iniciais e futuras);

Posto isso, eu analisaria qual o melhor forno para a minha realidade e capacidade de investimento. Não é porque a maioria das pizzarias usam um tipo de forno, que tu deve usar também.