FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PIZZARIA DO FUTURO ???

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




PIZZARIA DO FUTURO ???  Empty
MensagemAssunto: PIZZARIA DO FUTURO ???    PIZZARIA DO FUTURO ???  Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:47 am

EU GOSTO MUITO DAS NOVIDADES E EQUIPAMENTOS QUE ESTÃO A NOSSA DISPOSIÇÃO...............

MAIS PRATICO COM O MINIMO DE FUNCIONÁRIOS A SUA UTILIZAÇÃO...........

APESAR DOS PREÇOS AINDA ALTOS............... DEVIDO A FALTA DE CONCORRÊNCIA NO MERCADO BRASILEIRO....

MESMO ASSIM VALE A PENA ???

VOU TENTAR RELACIONAR OS EQUIPAMENTOS QUE EU GOSTARIA DE ADQUIRIR PARA MONTAR UMA PIZZARIA TOP ??

OS AMIGOS PODEM COMPLETAR E QUESTIONAR....

MASSA:

MASSEIRA DE 25K ESPIRAL

FRACIONADORA

BOLEADORA

PRENSA PARA ABERTURA DE MASSA

INGREDIENTES

MULTIPROCESSADOR METIVISA

FATIADORA DE FRIOS FILIZOLA

CUBAS DE ALUMINIO

BANCADA PROJETADA DOIS ANDARES REFRIGERADA

FORNO

2 FORNO ESTEIRA JJ80100 DA JJAC

COZINHA

FOGÃO INDUSTRIAL 4 BOCAS

FRITADEIRA

2 MICROONDAS

CÂMERA REFRIGERADA COM COMPARTIMENTO DE CONGELADOS

SOFTWARE

SIMPLES E RÁPIDO..... COM BINA E GPS

SISTEMA DE TELAS NA COZINHA PARA PEDIDOS

E TELAS PARA OS MOTOBOYS COM GPS



SONHAR NÃO CUSTA NADA....MAS MONTAR UMA PIZZARIA ASSIM....

ABRAÇO

NILSON




Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

PIZZARIA DO FUTURO ???  Empty
MensagemAssunto: Re: PIZZARIA DO FUTURO ???    PIZZARIA DO FUTURO ???  Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 8:56 pm

Nilson,

Compartilho de seu sonho.

Uma pizzaria automatizada até as últimas consequências, seria o máximo !!!

Mas quando retornamos ao chão, após viajarmos em nossos ideais, e nos damos conta das cifras e dos equipamentos disponíveis para a realização, acabamos caindo de volta na dura e crua realidade.

Vamos pegar dois exemplos de equipamentos.

Falaste de um segundo Forno Esteira JJAC 80101 - 120 pizzas por hora;
Mesmo que você triplique sua produção média, o seu esteira atual ainda daria conta, com uma boa folga.
Mesmo assim ainda é um sonho de consumo.

Falávamos de uma Divisora Boleadora em outro tópico. Fui atrás da produção média deste equipamento e descobri que ela é capaz de porcionar e bolear 400 pãezinhos por hora.
Considerando seu custo, a capacidade do equipamento é imensamente superior a minha demanda.
Mesmo assim ela é parte do sonho de consumo.

Quando analiso esses sonhos, com a calculadora do lado, concluo que somos órfãos de equipamentos adequados a nossa atividade. Os que existem, foram dimensionados para outras atividades. Portanto seu custo torna-se proibitivo para quem, como nós, produz em média 100 pizzas diariamente.

Por isso, meu sonho é que o mercado se abra para produtos produzidos por outros países.
Países estes, que mesmo sem tanta tradição no consumo de pizzas, produzem maquinas adequadas ao nosso nível de produção.

Abç

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




PIZZARIA DO FUTURO ???  Empty
MensagemAssunto: Re: PIZZARIA DO FUTURO ???    PIZZARIA DO FUTURO ???  Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 7:04 am

FLAVIO.......SÓ PARA INFORMAR O MOTIVO DO SEGUNDO ESTEIRA....TIVE ALGUNS CONTRA TEMPOS COM A PRODUÇÃO DE PIZZAS E ESFIHAS NOS DIAS DE ALTA TEMPORADA..EXPLICO : O TEMPO DE COCÇÃO DAS PIZZAS NÃO SÃO OS MESMOS PARA AS ESFIHAS SENDO ASSIM NÓS COLOCAMOS AS ESFIHAS ADIANTADO NA ESTEIRA MAS ISSO FAZ O CONGESTIONAMENTO DA ESTEIRA....NÃO SEI SE O AMIGO ENTENDEU ???

EU REALMENTE DEVO ME PREPARAR MELHOR PARA A PRÓXIMA TEMPORADA ...VISTO QUE SEI QUE VOU SOFRER TAMBÉM NESTE CARNAVAL....MAS ACHO MUITA COISA OUTRO ESTEIRA DEVIDO A MINHA PRODUÇÃO ATUAL MAS EU TENHO QUE ESTUDAR UM NOVO PLANO PARA OS DIAS DE PICO....

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PIZZARIA DO FUTURO ???  Empty
MensagemAssunto: Re: PIZZARIA DO FUTURO ???    PIZZARIA DO FUTURO ???  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PIZZARIA DO FUTURO ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LISTA BÁSICA DE EQUIPAMENTOS DE UMA PIZZARIA DELIVERY
» Pizzaria a metro
» MUSSARELA - OPINIÃO DOS USUÁRIOS
» Começando no ramo deste já agradeço
» Pizzaria a metro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Equipamentos e Fornos-
Ir para: