InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

PROFISSIONAL (Procuro vaga para trabalhar no litoral)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
andre pizzero

Masculino Mensagens : 49
Data de nascimento : 04/01/1975
Localização - Cidade/Estado : Barretos SP

MensagemAssunto: PROFISSIONAL (Procuro vaga para trabalhar no litoral)   Ter Ago 06, 2013 11:52 am

Deus abençoe a todos em nome de Jesus Cristo Graça e paz!!

Atualmente moro e trabalho (pizzaria)em Barretos S.P,mas tenho planos de (breve)me mudar para o litoral paulista (tenho disponibilidade para inicio quase IMEDIATO)estou a procura de uma vaga para trabalhar como pizzero/forneiro não me importa a cidade  desde que seja no litoral(preferencia paulista) e com forno à lenha,
tenho 23 anos de pizzaria no total,17 anos como pizzeiro e desenvolvo tambem varias funções dentro  da profissão,   havendo alguma empresa interessada;tenho referencias,e experiencia de varias pizzarias(so nesta ultima e atual empresa estou trabalhando a 1 ano e meio) 
Me proponho a um teste experimental sem compromisso trabalhista,minhas pretenções salariais são basicas, 
(a combinar) e tenho como meta MELHORAR SEMPRE.....
Meu contacto é email: andrepizz@hotmail.com CEL (17) 91659713 (CLARO)

Amigo Flavio muito grato pela oportunidade de utilizar esse espaço do forum, 
amigos fiquem com Deus        Andre Pizzero.
Flávio Guimarães

Masculino Mensagens : 642
Data de nascimento : 30/04/1963
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

MensagemAssunto: Re: PROFISSIONAL (Procuro vaga para trabalhar no litoral)   Qua Ago 14, 2013 10:21 am

andre pizzero escreveu:
Deus abençoe a todos em nome de Jesus Cristo Graça e paz!!

Atualmente moro e trabalho (pizzaria)em Barretos S.P,mas tenho planos de (breve)me mudar para o litoral paulista (tenho disponibilidade para inicio quase IMEDIATO)estou a procura de uma vaga para trabalhar como pizzero/forneiro não me importa a cidade  desde que seja no litoral(preferencia paulista) e com forno à lenha,
tenho 23 anos de pizzaria no total,17 anos como pizzeiro e desenvolvo tambem varias funções dentro  da profissão,   havendo alguma empresa interessada;tenho referencias,e experiencia de varias pizzarias(so nesta ultima e atual empresa estou trabalhando a 1 ano e meio) 
Me proponho a um teste experimental sem compromisso trabalhista,minhas pretenções salariais são basicas, 
(a combinar) e tenho como meta MELHORAR SEMPRE.....
Meu contacto é email: andrepizz@hotmail.com CEL (17) 91659713 (CLARO)

Amigo Flavio muito grato pela oportunidade de utilizar esse espaço do forum, 
amigos fiquem com Deus        Andre Pizzero.
UP

Flávio Guimarães

PROFISSIONAL (Procuro vaga para trabalhar no litoral)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Fórum Aberto - Conteúdo Geral-
Ir para: