FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!! Empty
MensagemAssunto: Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!!   Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!! Icon_minitimeQua maio 16, 2012 1:19 am

Passados longos 4 anos de delivery surgiu a oportunidade de abrir um salão.
Teria que manter o dlivery e dividir a equipe para gerenciar uma outra pizzaria,esta já tem um pizzaiolo e o motoboy e nada mais, todo o restante teria que implementar.
Eu tenho receio em dividir a equipe do delivery e quebrar a cara,fazendo com que os dois estabelecimentos fossem prejudicados. Eu posso montar uma segunda equipe mais isso demandaria mão de obra o que é meio dificil de conseguir.
Além de tudo isso ainda existe uma despesa mensal que não sei se conseguiria dar conta.
Amigos, é uma opotunidade que me surge mais não sei se hora de abraçar!
O que vocês acham, me ajudem nesta dúvida por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!!   Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!! Icon_minitimeQua maio 16, 2012 9:22 am

Marcos Santos escreveu:
Passados longos 4 anos de delivery surgiu a oportunidade de abrir um salão.
Teria que manter o dlivery e dividir a equipe para gerenciar uma outra pizzaria,esta já tem um pizzaiolo e o motoboy e nada mais, todo o restante teria que implementar.
Eu tenho receio em dividir a equipe do delivery e quebrar a cara,fazendo com que os dois estabelecimentos fossem prejudicados. Eu posso montar uma segunda equipe mais isso demandaria mão de obra o que é meio dificil de conseguir.
Além de tudo isso ainda existe uma despesa mensal que não sei se conseguiria dar conta.
Amigos, é uma opotunidade que me surge mais não sei se hora de abraçar!
O que vocês acham, me ajudem nesta dúvida por favor!

Marcos,

Para mim, tu só deverias pensar em montar o salão, se levares o Delivery para funcionar no mesmo lugar.

Ambas as operações precisam de um gerência forte e constante. Ela é exercida por você hoje, correto ???

Consegues estar em dois lugares ao mesmo tempo??? Tens alguém possa exercer esta função tão bem quanto você????

Última questão: Tens capital para realizar esta empreitada ???

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!!   Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!! Icon_minitimeQua maio 16, 2012 11:36 pm

Flávio,suas palavras estão corretissimas,a impossibilidade em administrar duas pizzarias ao mesmo tempo pode fazer com que as duas sejam levadas ao fracasso.
Infelizmente não tenho uma pessoa que possa me ajudar nesta função.

Eu não tenho interesse em levar meu dellivery para outro lugar,apenas me ví tentado a montar uma pizzaria com salão num lugar onde já havia uma pizzaria antes.
Minha pergunta agora é,o que podemos trabalhar neste ponto que não seja pizzas?
Que rumo estão tomando os comerciantes aí em sua região?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!!   Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!! Icon_minitimeQui maio 17, 2012 10:21 pm

Marcão,

Aqui em Porto Alegre, a realidade que consigo ler é a seguinte:

- Deliverys = vão e vem como sempre. Recebemos panfletos que não se repetem. Somem e nunca mais tu ouve falar.

- Restaurantes Pizzaria - estão entrando no mercado delivery. Panfletam e aproveitam (alguns) a oferecer serviços de evento (aqui chamados de Homem Pizza).

Ou seja, batalhar este mercado não é fácil, pois o gaúcho, ao contrário do paulista, é tradicionalista. Ou seja, se uma pizzaria é conhecida no bairro, ele será a preferida. Principalmente se ela começa a atuar no delivery.

Por isso, acho que a tentativa de inovar, oferecendo um "pegue pizza", pode ser neste momento, uma opção inteligente.

Pra você, volto a dizer que pensar em fundir as operações, seria a melhor opção.

Grande Abraço

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!!   Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!! Icon_minitimeDom maio 20, 2012 6:28 pm

Marcão,

Vê se funciona !!!!

De novo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!!   Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!! Icon_minitimeDom maio 20, 2012 7:06 pm

teste . segunda mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!!   Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas se devo assumir uma pizzaria salão!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUAIS ITENS DEVO ANALISAR NA ESCOLHA DE UM FORNO ELETRICO
» FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS
» Dúvidas Frequentes
» Duvidas sobre curso
» ROTINA DE VIDA PIZZARIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Planejamento, Administração e Gestão-
Ir para: