InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

CAIXA DE PIZZA RETORNÁVEL !!!! SERÁ ????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Flávio Guimarães

Masculino Mensagens : 642
Data de nascimento : 30/04/1963
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

MensagemAssunto: CAIXA DE PIZZA RETORNÁVEL !!!! SERÁ ????   Ter Jun 19, 2012 4:14 pm

Amigos,

Mais uma pérola !!!!

CAIXA DE PIZZA RETORNÁVEL.

Abç

Flávio

As caixas de pizza tradicionais de papelão não podem ser recicladas por causa do óleo e gordura que fica na caixa após o seu uso.

Já a fabricada pela DMS Innovation, nos EUA, a Hybrid Pizza Box é uma embalagem de pizza retornável para entregas delivery.

Ele é produzida em poliestireno de alto impacto, é reciclável, retém o calor igual a tradicional de papel e pode ser usada pelo menos umas 500 vezes.

O fabricante sugere duas formas de como seria a logística de devolução da Hybrid Pizza Box. O consumidor poderia comprar uma embalagem e a cada vez que a pizza for entregue ele troca por uma com pizza dentro ou poderia ter um desconto na pizza para pagar o custo da devoluçõa da Hybrid Pizza Box.

Eu achei uma ótima ideia, pois o papel sujo de pizza fica inviável para a reciclagem, geralmente só dá para reciclar a parte de cima, se não sujar. Cada caixa sai por volta de $ 13,00 ( dólares ), mais ou menos, R$ 22,00 ao dólar de R$1,70.

Quem sabe alguma pizzaria se anima em ter uma parecida. Assista o vídeo no link abaixo.

http://www.dmsinnovation.com/uploads/easypeazyhybriduse.swf
Guilherme

Masculino Mensagens : 89
Data de nascimento : 16/06/1984
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

MensagemAssunto: Re: CAIXA DE PIZZA RETORNÁVEL !!!! SERÁ ????   Qui Fev 28, 2013 12:44 am

Aqui no Brasil isso não vira, aqui retornavél só o casco da cerveja.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CAIXA DE PIZZA RETORNÁVEL !!!! SERÁ ????   Qui Fev 28, 2013 4:54 am

FLAVIO......MUITO INTERESSANTE.....VC VIU BEM COMO A PIZZA É COLOCADA NA CAIXA ??
Administrador do Fórum
Admin

MensagemAssunto: Re: CAIXA DE PIZZA RETORNÁVEL !!!! SERÁ ????   Qui Fev 28, 2013 9:44 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
FLAVIO......MUITO INTERESSANTE.....VC VIU BEM COMO A PIZZA É COLOCADA NA CAIXA ??

Nilson,

Apesar de ter sido eu a postar, não acho que seja algo viável para nossa realidade de Delivery baseado em transporte de motocicleta.

Duvido que o brasileiro, folgado como é, dispensaria a comodidade de um tele entrega.

Na verdade este vídeo me lembra a Melissa e a sua predileção por fornos com portas de chapa.

Quando vejo o vídeo, lembro dela falando do forno que ela operava quando estava na America.

Imagino que seja similar a este que vemos nestas imagens.

Abç

Flávio
http://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CAIXA DE PIZZA RETORNÁVEL !!!! SERÁ ????   Qui Fev 28, 2013 10:31 pm

FLAVIO.....MEU AMIGO EU TAMBEM SEI QUE ESTE SISTEMA NÃO FUNCIONA NO BRASIL MAS A IDEIA É BOA....NÃO ACHA ??
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAIXA DE PIZZA RETORNÁVEL !!!! SERÁ ????   

CAIXA DE PIZZA RETORNÁVEL !!!! SERÁ ????
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Variedades e Curiosidades Gerais-
Ir para: