FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comida Japonesa em Pizzaria

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

Comida Japonesa em Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Comida Japonesa em Pizzaria   Comida Japonesa em Pizzaria Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 11:35 am

Pessoal estive pensando em colocar em minha pizzaria este tipo de alimento e gostaria de uma ajuda dos amigos que trabalham com ela. É muito trabalhoso, qual equipamento devo ter, precisarei de um profissional ou posso me arriscar a sushiman, quais pratos saem mais?
São muitas perguntas. kkkkkk

Fico no aguardo para iniciarmos uma troca de idéias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
SAULO JÚNIOR

SAULO JÚNIOR


Masculino Mensagens : 109
Data de nascimento : 30/05/1975
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 48
Localização - Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG

Comida Japonesa em Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Comida Japonesa em Pizzaria   Comida Japonesa em Pizzaria Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 12:01 pm

Marcos,

Sou sushiman também.

Primeiro o sushi é mais "complicado" do que as pizzas, tem que ser mão de obra especializada mesmo, pode ter certeza nisso....saber fazer o shari (arroz temperado), saber moldar e enrolar as peças etc. etc.

Segundo tem saber comprar bem os peixes e frutos do mar para não ter problemas...tem que ser frescos

E terceiro, se você é o responsável hoje pela cozinha da pizzaria, descarte a esta ideia, ao menos que contrate um profissional para fazer o sushi, misturar os dois pra uma pessoa só não vai dar certo, em muitas casas pequenas aqui tem no mínimo dois sushiman...e o salario é igual ou maior do que um bom pizzaiolo...hehehe

Eu fazia tanto buffet de pizzas e quanto de Sushi, eu estou parando com o Sushi, nunca fiz e nunca faria um Buffet de pizzas e sushi juntos ao não ser que levasse uma equipe para o Sushi e outra para a pizza, mas aí não teria quase nada de lucro...

Tô parando porque cobro o que acho que minhas peças valem ou seja de 0,90 a 1,30 ou 35,00 rodizio e tem umas casas novas que abriam aqui, que cobram a metade disso, como eles estão sobrevivendo eu não sei!

Mas o que pesou mais foram problemas que aconteceram aqui na região com intoxicação alimentar ou seja comeram peixes com problemas, fico com medo de continuar e queimar o filme do meu Buffet de pizzas, que já estão bem conhecidas na região.

O mais caro vai ser uma boa vitrine expositora, que custa em torno de 3.000,00,(vai depender do tamanho) uma ou duas boas panelas elétricas, barcos, travessas, para servir o sushi, boas facas, etc. etc.



Ir para o topo Ir para baixo
http://pizzaesushi.blogspot.com
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

Comida Japonesa em Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Comida Japonesa em Pizzaria   Comida Japonesa em Pizzaria Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 12:33 pm

Saulo meu amigo, acho que o correto da minha parte seria ter colocado comida Chinesa, é que não entendo nada disso realmente. O sushiman foi apenas uma brincadeira, não tenho tanta pretenção assim. kkkkkk
Vamos lá então.
O que gostaria de vender seriam os pratos com macarrão,yakisoba e frango xadrez e outros do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
SAULO JÚNIOR

SAULO JÚNIOR


Masculino Mensagens : 109
Data de nascimento : 30/05/1975
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 48
Localização - Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG

Comida Japonesa em Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Comida Japonesa em Pizzaria   Comida Japonesa em Pizzaria Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 12:52 pm

Pois é Japonês/chines tem os olhos puxados..hehehe

Acho que dá pra conciliar numa boa...pode também ter o macarrão na chapa, que é o yakissoba abrasileirado hehehe

Mas cuidado ao divulgar que tem comida chinesa...pois aí vai ter que ter um bom cardápio, pois são inúmeros os pratos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pizzaesushi.blogspot.com
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

Comida Japonesa em Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Comida Japonesa em Pizzaria   Comida Japonesa em Pizzaria Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 1:13 pm

Agora sim estamos falando a mesma língua Saulo. kkkk

Então, como faço pra conhecer tais pratos e como ele é feito?
Na chapa dá pra fazer todos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
Atalaia




Masculino Mensagens : 35
Data de nascimento : 24/09/1969
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : BH/MG

Comida Japonesa em Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Comida Japonesa em Pizzaria   Comida Japonesa em Pizzaria Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 4:51 pm

removido


Última edição por Atalaia em Qui Fev 14, 2013 11:55 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

Comida Japonesa em Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Comida Japonesa em Pizzaria   Comida Japonesa em Pizzaria Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:30 am

Muito obrigado Atalaia era isso mesmo que eu queria, agora fica mais fácil procurar pela receita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
Conteúdo patrocinado





Comida Japonesa em Pizzaria Empty
MensagemAssunto: Re: Comida Japonesa em Pizzaria   Comida Japonesa em Pizzaria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comida Japonesa em Pizzaria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pizzaria Delivery
» Pizzaria a metro
» PIZZARIA DO FUTURO ???
» ROTINA DE VIDA PIZZARIA
» Venda de pizzaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Variedades e Curiosidades Gerais-
Ir para: