FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal

Ir para baixo 
+10
Andre Sampaio
Administrador do Fórum
newton do amarante
raulsantos
CAMILA PALATUCCI
jjeferson
SAULO JÚNIOR
carlosnh
Branzani
William Gazal
14 participantes
AutorMensagem
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 8:53 am

Olá amigos,

Dias 11, 12 e 13 de Março, estarei ministrando curso para Pizzaiolos e proprietários de pizzaria.

O curso é para quem já tem pratica com pizza, pois iremos trabalhar apenas os detalhes, considerando que o profissional já tenha conhecimentos basicos de pizza.
Por exemplo, não vamos ensinar a bater uma massa ou a abri-la. Vamos ensinar a melhorar esta massa e como manusea-la de forma melhor.

Será apresentado todas as bordas que estão no video abaixo, diversas receitas de massa e molho, será ensinado como fazer a verdadeira pizza Napolitana (AVPN).

Apresentação de alguns equipamentos novos, entre eles máquina de abrir massa, forno de esteira, forno rotatório, etc...

Valor do curso: R$300,00.
Sendo metade deposito bancario até dia 1º de Março (sexta feira) e restante no inicio do curso

O curso será na Pizzaria Branzani em São Paulo, Bairro Butantã (inicio da Rapozo Tavares)
Horário das 13 às 17 horas.

Duvidas, fiquem a vontade em perguntar.
Postem neste tópico, em mensagem privada ou por email.

email: caffe_coretto@yahoo.com.br
Fones: 011-99920-6384 (Vivo) / 98634-9224 (TIM) / Resid: 4718-5845 / 013-9600-4440 (Vivo)

Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 12:39 pm

Segue hoteis proximos.

http://www.guiamais.com.br/busca/hoteis-butanta-sao+paulo-sp

Hotel que recomendo.

http://www.atlanticahotels.com.br/atlantica/hoteis/estrutura.asp?Numfuncionalidade=292&NumHotel=1207

Pizzaria ao lado do ponto final de ônibus JD Maria Luiza, Facil acesso pelo linha amarela de metro ou pela Rodovia Raposo tavares, Av. Escola Politecnica e Corifeu de Azevedo Marques.

Um grande abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
carlosnh

carlosnh


Masculino Mensagens : 60
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 3:48 pm

Muito bacana o vídeo. Com certeza o curso será um sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
SAULO JÚNIOR

SAULO JÚNIOR


Masculino Mensagens : 109
Data de nascimento : 30/05/1975
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 48
Localização - Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 7:55 am

Vou ver se consigo me programar para ir....
Ir para o topo Ir para baixo
http://pizzaesushi.blogspot.com
jjeferson




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 05/09/1979
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : varginha

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: EU VOU   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 3:35 pm

ESTOU INDO POIS SEI QUE TUDO SERA UTIL
(035)88218003 PRARA CONTATO
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 10:25 pm

Será um prazer recebe-lo Jeferson
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Curso   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 10:05 pm

Pessoal,

vamos nos programar para dar tudo certo no curso.

Aqueles que pretendem fazer o curso, favor me informar neste tópico o quanto antes.

Duvidas???
fiquem a vontade e façam suas perguntas.

William
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
jjeferson




Masculino Mensagens : 5
Data de nascimento : 05/09/1979
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : varginha

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: jeferson varginha sul minas   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 11:48 pm

Estou muito ansioso para abrir minha própria pizzaria, pois acredito ter uma boa base para tal, minha experiencia é em forno a lenha de 6 anos. no qual estou trabalhando de quinta a domingo, mas os ultimo dez anos trabalhei com vendas. levantei uma grana e agora não consigo emprego para faixa salarial da empresa que trabalhava.
Quero saber se consigo neste curso talvez alguma ajuda digo, para melhor lugar para comprar meu maquinário ou receitas diferentes ou oportunidades para minha região. tendo em vista os video que vi.?
Ir para o topo Ir para baixo
CAMILA PALATUCCI

CAMILA PALATUCCI


Feminino Mensagens : 44
Data de nascimento : 02/01/1986
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Brasília/DF

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Curso avançado   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:25 am

Pessoal, eu ainda não tenho prática com pizzas, vou abrir uma pizzaria em maio e estou começando a praticar em casa... será que seria interessante que eu participasse como ouvinte, observando e fazendo anotações que "futuramente" serão útiis pra mim, ou haverá outro curso no próximo semestre?
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:37 am

Não sei quando será o proximo curso, mais sei que sim será de grande utilidade para você, não só como ouvinte más sim como atuante direta em todos os processos que serão encinados no curso, outro fator importante é o maquinário que vamos ter e profissionais do ramos que vamos receber, o próprio Nison da Toatoa nós prometou uma visita, que alías está devendo faz tempo hehehe, o nosso amigo Flávio que trará seus equipamentos para nós enriquecer, o curso em si já é maravilhoso e com apresença dos nobres amigos será ainda melhor..

Um grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:50 am

Camila,
Não por ser meu curso, mas a grande importancia para voce é que irá aprender da maneira mais facil, pratica e economica a fazer uma pizza.

Antigamente, eu começava as 17 horas a bater a massa e acender o forno....

Hoje faço isso as 18:30 e em 20 minutos consigo soltar uma pizza.

Essa é a diferença.

Não adianta voce abrir sua pizzaria usando métodos tradicionais e depois que já estiver acostumada a eles voce querer mudar tudo e fazer diferente. voce vai estranhar e os funcionarios sempre fazem corpo mole e dificultam esse tipo de mudança.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
CAMILA PALATUCCI

CAMILA PALATUCCI


Feminino Mensagens : 44
Data de nascimento : 02/01/1986
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Brasília/DF

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Curso avançado   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 9:10 am

É verdade e eu estarei ai em SP nesta data... só preciso ver como vou fazer aqui no trabalho, mas eu vou sim, pode confirmar a minha participação.
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Forno giratório   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:17 am

Olá Jeferson,

conforme nos falamos ao telefone, segue o video do forno giratório que vai estar no curso.
Vantagens:

Pizzas assadas em até 2 min.
Baixo consumo de gás. (1 botijão de 13 kg dura entre 10 e 15 dias)
voce muda a pizzaria e leva o forno junto. (impossivel no forno a lenha de alvenaria)
Qualidade identica ao forno a lenha.
necessita de pouco espaço e não precisa de outro lugar pra estocar lenha.



Abraços

William
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
raulsantos

raulsantos


Masculino Mensagens : 56
Data de nascimento : 15/04/1959
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 65
Localização - Cidade/Estado : Macapá - AP

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 7:49 am

Como eu gostaria de poder estar nesse curso

William, me passa o custo desse forno, o de 2 pizzas para meu e-mail por favor, vou precisar trocar meu forno em breve e gostei do vídeo dele, meu único receio é a manutenção do sistema giratório pois com certeza aqui neste fim de mundo não vou conseguir ninguem. para fazer manutenção no meu tedesco ja chamei 4 pessoas e nenhum nunca apareceu
Ir para o topo Ir para baixo
CAMILA PALATUCCI

CAMILA PALATUCCI


Feminino Mensagens : 44
Data de nascimento : 02/01/1986
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Brasília/DF

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Forno    Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 7:57 am

William, me passa informações desse forno também... eu ainda não comprei o meu e estou pesquisando forno a gás...

William Gazal escreveu:
Olá Jeferson,

conforme nos falamos ao telefone, segue o video do forno giratório que vai estar no curso.
Vantagens:

Pizzas assadas em até 2 min.
Baixo consumo de gás. (1 botijão de 13 kg dura entre 10 e 15 dias)
voce muda a pizzaria e leva o forno junto. (impossivel no forno a lenha de alvenaria)
Qualidade identica ao forno a lenha.
necessita de pouco espaço e não precisa de outro lugar pra estocar lenha.



Abraços

William
Ir para o topo Ir para baixo
raulsantos

raulsantos


Masculino Mensagens : 56
Data de nascimento : 15/04/1959
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 65
Localização - Cidade/Estado : Macapá - AP

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:13 am

Camilla
Só uma sugestão, veja que tipo de forno sua concorrência está utilizando na região que você vai atuar, o Rio é mais "cultural" do que o fim do mundo onde moro, se tiver gente usando forno a lenha, vai ser um problema voce enfrentar a concorrencia. Mesmo sabendo que sabendo assar é quase impossível distinguir um do outro depois de pronta, infelizmente os consumidores acham que no forno a lenha é melhor.

Esse hoje é o meu maior problema, enfrento a concorrencia de uma tal "Cia Paulista" uma franquia que acho que nem é de são paulo, que faz uma pizza muito pior que a minha, não sabem usar o forno a lenha, trabalham com ele frio, uma massa dura, uma pizza que custa em média R$ 6,00 mais caro que a minha e como 4 vezes mais movimento que eu só por causa do bendito forno a lenha e se chamar "cia paulista"
Ir para o topo Ir para baixo
newton do amarante

newton do amarante


Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/05/2012

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:21 am

Raul
Culturalmente Rio pode-se dizer que agora e que esta conhecendo o forno a lenha, mas mesmo assim se for o caso ela conhecer as leis que permitem ou não colocar o forno a lenha
pois dependendo onde for a pizzaria dela, vai ser complicado ou não
newton
Ir para o topo Ir para baixo
CAMILA PALATUCCI

CAMILA PALATUCCI


Feminino Mensagens : 44
Data de nascimento : 02/01/1986
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Brasília/DF

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Forno a lenha ou a gás   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:33 am

Pois é, na região as pizzarias trabalham mais com forno a gás e elétrico, acho que apenas 2 pizzarias utilizam a lenha e elas trabalham com rodízio. Pizzarias delivery são nos industriais mesmo. E a loja que eu aluguei tbm n tem espaço para colocar um a lenha, ela é loja e sobre loja, mas mede 3x7m. Tenho até que ver como dispor os equipamentos todos, agora estou com um pequeno problema e preciso de uma opinião dos senhores, a parte de cima da loja, onde pretendo colocar a parte de produção, o piso é de madeira e eu percebo que ele se move um pouco qndo andamos lá em cima, eu queria colocar outro piso por cima para n cair coisas no chão e isso começar a cair dentro do forro do andas de baixo. Eu poderia colocar algum piso emborrachado, já que azulejo não tem como, pois se quebraria todo...?

newton do amarante escreveu:
Raul
Culturalmente Rio pode-se dizer que agora e que esta conhecendo o forno a lenha, mas mesmo assim se for o caso ela conhecer as leis que permitem ou não colocar o forno a lenha
pois dependendo onde for a pizzaria dela, vai ser complicado ou não
newton
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Forno giratorio   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:48 am

Camila,

talvez a solução não seja por cima e sim por baixo.

coloca um forro tipo de PVC bem encaixado pra não ficar vão embaixo do assoalho de cima e deve resolver.
um piso emborrachado vai diminuir o barulho

olha no meu site o forno duplo giratório.

vai te dar alta produção, não precisa de forneiro e um botijão de 13 kg dura de 5 a 6 dias com 6 horas diarias. Ele é rapido e muito pratico

http://caffecoretto.webnode.com/vendas-de-equipamentos-/fornos-giratorios/

tem um video dele inclusive.

Abç...

William
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
Convidad
Convidado




Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 11:52 am

CAMILA PALATUCCI escreveu:
Pois é, na região as pizzarias trabalham mais com forno a gás e elétrico, acho que apenas 2 pizzarias utilizam a lenha e elas trabalham com rodízio. Pizzarias delivery são nos industriais mesmo. E a loja que eu aluguei tbm n tem espaço para colocar um a lenha, ela é loja e sobre loja, mas mede 3x7m. Tenho até que ver como dispor os equipamentos todos, agora estou com um pequeno problema e preciso de uma opinião dos senhores, a parte de cima da loja, onde pretendo colocar a parte de produção, o piso é de madeira e eu percebo que ele se move um pouco qndo andamos lá em cima, eu queria colocar outro piso por cima para n cair coisas no chão e isso começar a cair dentro do forro do andas de baixo. Eu poderia colocar algum piso emborrachado, já que azulejo não tem como, pois se quebraria todo...?

newton do amarante escreveu:
Raul
Culturalmente Rio pode-se dizer que agora e que esta conhecendo o forno a lenha, mas mesmo assim se for o caso ela conhecer as leis que permitem ou não colocar o forno a lenha
pois dependendo onde for a pizzaria dela, vai ser complicado ou não
newton

CAMILA.....DE UMA OLHADA NESTE LINK....http://www.borrachasboreal.com.br/pisos-de-borracha/piso/?gclid=CJWRtI751rUCFQvpnAodi1QA0w

É UM PISO LEVE E MUITO UTILIZADO EM MEZANINOS...
Ir para o topo Ir para baixo
carlosnh

carlosnh


Masculino Mensagens : 60
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 12:22 pm

Qual o valor desse forno?


William Gazal escreveu:
Camila,

talvez a solução não seja por cima e sim por baixo.

coloca um forro tipo de PVC bem encaixado pra não ficar vão embaixo do assoalho de cima e deve resolver.
um piso emborrachado vai diminuir o barulho

olha no meu site o forno duplo giratório.

vai te dar alta produção, não precisa de forneiro e um botijão de 13 kg dura de 5 a 6 dias com 6 horas diarias. Ele é rapido e muito pratico

http://caffecoretto.webnode.com/vendas-de-equipamentos-/fornos-giratorios/

tem um video dele inclusive.

Abç...

William
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 7:54 pm

CAMILA PALATUCCI escreveu:
Pois é, na região as pizzarias trabalham mais com forno a gás e elétrico, acho que apenas 2 pizzarias utilizam a lenha e elas trabalham com rodízio. Pizzarias delivery são nos industriais mesmo. E a loja que eu aluguei tbm n tem espaço para colocar um a lenha, ela é loja e sobre loja, mas mede 3x7m. Tenho até que ver como dispor os equipamentos todos, agora estou com um pequeno problema e preciso de uma opinião dos senhores, a parte de cima da loja, onde pretendo colocar a parte de produção, o piso é de madeira e eu percebo que ele se move um pouco qndo andamos lá em cima, eu queria colocar outro piso por cima para n cair coisas no chão e isso começar a cair dentro do forro do andas de baixo. Eu poderia colocar algum piso emborrachado, já que azulejo não tem como, pois se quebraria todo...?

Camila,

Me diz uma coisa. Discorra um pouco mais sobre ..."onde pretendo colocar a parte de produção, o piso é de madeira e eu percebo que ele se move um pouco qndo andamos lá em cima".

Quando falas madeira, está querendo dizer assoalho ???? Tábua corrida ????
Identificas algo como cupim ou pequenos furos na madeira ?????
Você vê esta madeira quando está no pavimento inferior, ou há algum forro dando acabamento ???

Produção seria o que para você ????? Fornos, geladeiras, depósitos ????

Desculpe estar listando tantas dúvidas, mas vejo como bastante importante entender o que pretendes fazer, para também saber se o local está adequado a esta pretenção.

Concordo que sempre haverá uma solução exequível, mas é importante antecipá-las e adequá-las ao nosso planejamento financeiro.

Pelo que lí até aqui, não acredito que sua solução passe por uma inserção simples de um forro ou um piso emborrachado.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 10:06 pm

Pessoal, acho que estamos fugindo do tópico, inclusive eu.

Vamos discutir reformas e vendas de fornos e outros acessorios separadamente.

Este tópico é para o curso.

Quanto ao valor do forno, vou postar um topico específico com as caracteristicas, valores e videos dos 2 modelos.

William
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
Convidad
Convidado




Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 11:12 pm

William Gazal escreveu:
Olá amigos,

Dias 11, 12 e 13 de Março, estarei ministrando curso para Pizzaiolos e proprietários de pizzaria.

O curso é para quem já tem pratica com pizza, pois iremos trabalhar apenas os detalhes, considerando que o profissional já tenha conhecimentos basicos de pizza.
Por exemplo, não vamos ensinar a bater uma massa ou a abri-la. Vamos ensinar a melhorar esta massa e como manusea-la de forma melhor.

Será apresentado todas as bordas que estão no video abaixo, diversas receitas de massa e molho, será ensinado como fazer a verdadeira pizza Napolitana (AVPN).

Apresentação de alguns equipamentos novos, entre eles máquina de abrir massa, forno de esteira, forno rotatório, etc...

Valor do curso: R$300,00.
Sendo metade deposito bancario até dia 1º de Março (sexta feira) e restante no inicio do curso

O curso será na Pizzaria Branzani em São Paulo, Bairro Butantã (inicio da Rapozo Tavares)
Horário das 13 às 17 horas.

Duvidas, fiquem a vontade em perguntar.
Postem neste tópico, em mensagem privada ou por email.

email: caffe_coretto@yahoo.com.br
Fones: 011-99920-6384 (Vivo) / 98634-9224 (TIM) / Resid: 4718-5845 / 013-9600-4440 (Vivo)



AMIGOS A PEDIDO DO NOSSO AMIGO E MEMBRO WILLIAN

VAMOS UTILIZAR ESTE TÓPICO SOMENTE PARA ASSUNTOS REFERENTES AO CURSO
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 9:15 am

Ola Pessoal,

Já temos varias pessoas confirmadas, algumas do Rio de Janeiro, Peruibe e São Paulo.

Aguardando confirmação da Camila e do Jeferson.

Quem mais estiver interessado, favor confirmar o quanto antes para evitarmos contra-tempos.

Vagas limitadas devido ao espaço.

Obrigado

William
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
Convidad
Convidado




Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 7:24 am

William Gazal escreveu:
Ola Pessoal,

Já temos varias pessoas confirmadas, algumas do Rio de Janeiro, Peruibe e São Paulo.

Aguardando confirmação da Camila e do Jeferson.

Quem mais estiver interessado, favor confirmar o quanto antes para evitarmos contra-tempos.

Vagas limitadas devido ao espaço.

Obrigado

William

GORDÃO O QUE FOI AQUELE DESABAFO NO FACEBOOK SOBRE SEU CURSO ?
Ir para o topo Ir para baixo
CAMILA PALATUCCI

CAMILA PALATUCCI


Feminino Mensagens : 44
Data de nascimento : 02/01/1986
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Brasília/DF

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Curso avançado   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:09 am

William, só terei como participar do curso na segunda-feira, se eu não for tirar a vaga de outra pessoa que poderia estar fazendo o curso os três dias eu gostaria de participar sim! Se puder me avisa que eu já confirmo hoje e já faço o pagamento.

William Gazal escreveu:
Ola Pessoal,

Já temos varias pessoas confirmadas, algumas do Rio de Janeiro, Peruibe e São Paulo.

Aguardando confirmação da Camila e do Jeferson.

Quem mais estiver interessado, favor confirmar o quanto antes para evitarmos contra-tempos.

Vagas limitadas devido ao espaço.

Obrigado

William
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: curso   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:25 am

Ola Camila

pode ser sim, então darei um resumo das coisas mais importantes e depois finalizamos detalhes via internet.

voce poderia ir no domingo tambem, apos as 17 horas?

te passarei meus dados por mp.

Abç...

William
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
CAMILA PALATUCCI

CAMILA PALATUCCI


Feminino Mensagens : 44
Data de nascimento : 02/01/1986
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Brasília/DF

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Curso avançado   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:28 am

O de domingo eu acho que não consigo... vou deixar combinado então para segunda, se eu puder ir no domingo eu te aviso e vejo também como fica a diferença...

William Gazal escreveu:
Ola Camila

pode ser sim, então darei um resumo das coisas mais importantes e depois finalizamos detalhes via internet.

voce poderia ir no domingo tambem, apos as 17 horas?

te passarei meus dados por mp.

Abç...

William
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Sampaio

Andre Sampaio


Masculino Mensagens : 2
Data de nascimento : 17/01/1977
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 47
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 12:27 pm

William Gazal escreveu:

Dias 11, 12 e 13 de Março, estarei ministrando curso para Pizzaiolos e proprietários de pizzaria.

Estarei lá!
Ir para o topo Ir para baixo
ponquio

ponquio


Masculino Mensagens : 96
Data de nascimento : 04/02/1983
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Itapetininga/SP

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Curso Avançado   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 1:46 am

Quando terá novamente um curso deste e quais as datas?Não fiz este porque somente vi hoje a mensagem
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 7:34 am

Camila Palatuci,

Por favor, nos mande notícias, estamos muito preocupados com você.

Você confirmou dia 18 de fevereiro que viria para o curso e reafirmou mais 2 vezes no dia 5 de março. Como não tivemos nenhuma noticia sua por telefone, por email ou mesmo recado por terceiros, ficamos preocupados. EDITADO PELO ADMINISTRADOR.
Boa sorte na sua caminhada

William Gazal
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
CAMILA PALATUCCI

CAMILA PALATUCCI


Feminino Mensagens : 44
Data de nascimento : 02/01/1986
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 38
Localização - Cidade/Estado : Brasília/DF

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Curso avançado   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 3:57 pm

William meu amigo, desculpa por não ter feito contato, foi falta de tempo e tive problemas com meu celular também... eu fiquei de ir no seu curso na segunda-feira e acabei não podendo comparecer, como sou de Brasília eu não tinha noção de que Praia Grande não era próximo a São Paulo centro, eu estava fazendo um estágio na Toa Toa, do nosso amigo Nilson, achei que daria para fazer um bate volta para SP para participar do seu curso na segunda, mas acabei não conseguindo... Como eu estava cruazinha ainda, esse estágio foi muito bom pra mim, depois que eu treinar bastante tudo que aprendi e inaugurar minha pizzaria, vou fazer seu curso avançado como uma pizzaiola profissional...


William Gazal escreveu:
Camila Palatuci,

Por favor, nos mande notícias, estamos muito preocupados com você.

Você confirmou dia 18 de fevereiro que viria para o curso e reafirmou mais 2 vezes no dia 5 de março. Como não tivemos nenhuma noticia sua por telefone, por email ou mesmo recado por terceiros, ficamos preocupados. EDITADO PELO ADMINISTRADOR.
Boa sorte na sua caminhada

William Gazal
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Galvão




Masculino Mensagens : 19
Data de nascimento : 13/02/1990
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 34
Localização - Cidade/Estado : Recife/PE

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 1:02 pm

Quando será o proximo curso? Tenho interesse em fazer, gostaria de fazer o estagio na pizzaria de nilson e fazer o curso. Dai William, quando tiver algum curso perto da pizzaria do Nilson, favor me avisar. Pois vou uma vez só para São Paulo, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Silveira




Masculino Mensagens : 24
Data de nascimento : 24/07/1952
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 71
Localização - Cidade/Estado : Rio de Janeiro

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 11:43 pm

William Gazal,
Gostaria de saber se tem a venda o DVD confecção de borda, passo a passo, caso possua o valor e como faço para adquiri-lo. Gostei muito, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 12:04 am

Caro amigo Carlos Silveira, sou amigo pessoal do Willian e acredito que até o momento ele não desenvolveu um DVD, mas acredito que devemos pedir ao mesmo que o faça o mais rápido possivel.
Vamos esperar por um pronunciamento dele a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Proximo curso   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 11:11 pm

Estou com uma nova instalação onde mesclo pizzaria e escola.

Em breve todos os equipamentos estarão instalados e iniciaremos novas turmas para cursos de pizzaiolo.

Trata-se de uma cozinha de ultima geração, com 4 tipos de fornos e muito equipamento especifico pra pizza e esfiha.


O curso terá mais dias e maior carga horaria. Tenho o prazer de informar que o Branzani será meu parceiro o que irá enriquecer muito o curso.

Termos treinamento tambem a noite, durante as vendas normais de pizza.

Outra opção, é assessoria dentro da sua propria pizzaria, sendo mais especifica para cada um.

Em breve, mais novidades.

Perguntem a vontade e para os interessados, deixem seu nomes e contatos

Abraço a todos

William Gazal - GIGANTES DA PIZZA
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
ponquio

ponquio


Masculino Mensagens : 96
Data de nascimento : 04/02/1983
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Itapetininga/SP

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 11:36 pm

pode por meu nome na lista , se a data der to dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 1:50 am

Como sempre será um grande prazer amigo, esse curso sem sombra de dúvidas será magnifico.

Ponquio, você já está fazendo belas pizzas, será um enorme prazer poder recebe-lo vamos trocar muitas idéias.

Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Galvão




Masculino Mensagens : 19
Data de nascimento : 13/02/1990
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 34
Localização - Cidade/Estado : Recife/PE

Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 8:59 am

Ótimo, tenho interesse nesse curso!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Empty
MensagemAssunto: Re: Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal   Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curso Avançado para Pizzaiolos com William Gazal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curso de Pizza e Esfiha com Chef William Gazal - Turma de Maio
» CURSO PARA PIZZAIOLOS E DONOS DE PIZZARIA DE 2 À 7 DE MARÇO.
» Borda Recheada
» Curso pizzaiolo no RS
» CURSO PROFISSIONAL PARA DONOS DE PIZZARIA VIVA A PRÁTICA.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Receitas, Massas, Molhos e Ingredientes-
Ir para: