FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA

Ir para baixo 
+2
suelimatta
Flávio Guimarães
6 participantes
AutorMensagem
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA   CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 9:13 pm

Amigos (as),

Vira e mexe, alguém pergunta sobre modelos baratos de cortadores de pizza.

Na hora, procuramos lembrar onde já vimos imagens de soluções criativas para executar esta etapa de nossa atividade.

Há soluções para todos os tamanhos de pizza, mas aparelhos com ideias acessíveis, normalmente são para pizzas de baixo diâmetro.

Resolvi então, abrir este tópico para que tenhamos onde depositar essas soluções.

Hoje, vou deixar duas.

Abç

Flávio




Ir para o topo Ir para baixo
suelimatta




Feminino Mensagens : 23
Data de nascimento : 14/07/1959
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 64
Localização - Cidade/Estado : Barbacena MG

CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Mais 1 opção   CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 12:48 pm

Amei o segundo, Flávio, mais 1 opção para vc fabricar para agente.
Ir para o topo Ir para baixo
lmpizzas

lmpizzas


Masculino Mensagens : 149
Data de nascimento : 07/11/1963
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : minas gerais

CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA   CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 2:04 pm

No Brasil para cada problema há 10 soluções criativas.

Luiz Moraes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA   CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 11:59 pm

MEU PIZZAIOLO ACHA QUE FALTA POUCO PARA INVENTAREM UM ROBO QUE VAI TOMAR O LUGAR DELE DE MONTAR AS PIZZAS....
Ir para o topo Ir para baixo
lmpizzas

lmpizzas


Masculino Mensagens : 149
Data de nascimento : 07/11/1963
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : minas gerais

CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA   CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 11:39 am

Nilson,

Eu sempre assisto programas sobre ciência e tecnologia, um robô para pizzaria ainda pode estar um pouco longe,mas foi apresentado um exoesqueleto(não sei se é assim que se escreve), é um dispositivo que o cara veste e ele subiu as escadaria de um estadio de basebol carregando uma placa de uns 160 k , lá em cima ele falou que nem ficou suado e nem cansado.

Era um dispositivo do exercito americano, mas a internet também era.


Luiz Moraes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA   CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 2:59 pm

LUIZ....MEU PIZZAIOLO TRABALHA AQUI A 9 ANOS É UM GRANDE CAMARADA E MUITO DIVERTIDO E O NOME DO CIDADÃO É NILSON...ACHA QUE PODE TER O MEU NOME E COMO SOU UM ANO MAIS VELHO E PATRÃO EU SOU O NILSON E ELE GOSTA DE SER CHAMADO DE "NEGRÃO" E MEU FILHO QUE FAZ FACULDADE DE ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO E GOSTA DE PERTURBA ELE DIZENDO QUE NAS AULAS DE ROBÓTICA ESTÃO PREPARANDO UM ROBÔ QUE FAZ PIZZA E ELE MANDA PINTAR O TAL ROBÔ DE PRETO JÁ QUE ESTE "FDP".. VAI TOMAR O LUGAR DELE......
Ir para o topo Ir para baixo
ponquio

ponquio


Masculino Mensagens : 96
Data de nascimento : 04/02/1983
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Itapetininga/SP

CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA   CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 10:44 pm

Essa do robô foi boa mesmo rsrsssrr
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA   CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeQua maio 08, 2013 1:23 pm

suelimatta escreveu:
Amei o segundo, Flávio, mais 1 opção para vc fabricar para agente.

Sueli,

Fiz um parecido com este do vídeo abaixo no inverno passado.

Eu fornecia discos de 25cm para um mercadinho aqui perto. Eles montavam e vendiam as pizzas congeladas.




Fiz com fita de inox. Eram 5 pizzas por forma (aquela toda perfurada).
Assava direto na forma, num forno Lastro Tedesco 90 x 90, que tenho aqui.

Não deu muito certo, porque eles exigiam que a massa tivesse no mínimo 8mm de espessura.

Para chegar a esta espessura, o processo de fermentação era muito lento e trabalhoso.
Financeiramente era inviável.

Mas o sistema do corte, funcionava muito bem.

Abç

Flávio



Ir para o topo Ir para baixo
ponquio

ponquio


Masculino Mensagens : 96
Data de nascimento : 04/02/1983
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 41
Localização - Cidade/Estado : Itapetininga/SP

CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA   CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeQua maio 08, 2013 3:09 pm

Muito prático este sistema, agiliza muito
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme




Masculino Mensagens : 89
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA   CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeTer maio 21, 2013 4:29 pm

Temos um amigo aqui no fórum que inventou um cortador que me pareceu ser muito prático, estou falando do Dutchelo.

Em um só equipamento se corta toda a pizza, vou dar um toque nele para que ele venha aqui nós apresentar.

Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA   CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeTer maio 21, 2013 6:58 pm

Guilherme escreveu:
Temos um amigo aqui no fórum que inventou um cortador que me pareceu ser muito prático, estou falando do Dutchelo.

Em um só equipamento se corta toda a pizza, vou dar um toque nele para que ele venha aqui nós apresentar.

Abração.

Guilherme,

Curiosidade mata !!!!!!

Não estou sabendo deste cortador do Dutchello !!!!

Vou encher o saco dele, até que ele poste essa novidade aqui.


Abç


Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
DUTCHELLO




Masculino Mensagens : 32
Data de nascimento : 04/10/1969
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : LINS SP

CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA   CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 7:23 pm

peço um pouco de paciencia pois estou aguardando um profissional da area do inox que está preparando as péças para eu poder expor aqui para todos ok....
tenho algumas ideias porem a cidade aqui é um tanto dificil de se conseguir viabilizar mas prometo que em breve apresento os produtos pormim desenvolvidos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA   CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 11:42 pm

DUTCHELLO escreveu:
peço um pouco de paciencia pois estou aguardando um profissional da area do inox que está preparando as péças para eu poder expor aqui para todos ok....
tenho algumas ideias porem a cidade aqui é um tanto dificil de se conseguir viabilizar mas prometo que em breve apresento os produtos pormim desenvolvidos...

MEU AMIGO JA FALAMOS DESTE ASSUNTO PELO FACEBOOK E NÃO ESQUECE DE COLOCAR MEU NOME NA LISTA DE ESPERA....kkkk

ABRAÇO,

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA   CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:58 am

.

Dutchello,


A pá rotativa vem na mesma fornada ????

Conseguiste evoluir ????

Abç

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
DUTCHELLO




Masculino Mensagens : 32
Data de nascimento : 04/10/1969
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : LINS SP

CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA   CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:39 am

estou tentando amigo... as dificuldades de se morar no interior sao muitas porem poso afirmar que estou trabalhando nisso.
Flávio Guimarães escreveu:
.

Dutchello,


A pá rotativa vem na mesma fornada ????

Conseguiste evoluir ????

Abç

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA   CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:43 am

DUTCHELLO escreveu:
estou tentando amigo... as dificuldades de se morar no interior sao muitas porem poso afirmar que estou trabalhando nisso.
Flávio Guimarães escreveu:
.

Dutchello,


A pá rotativa vem na mesma fornada ????

Conseguiste evoluir ????

Abç

Flávio



Dutchello,

Se você acha que só porque está em Lins fica difícil fazer as coisas, mude para Porto Alegre.

Capital, importante, mas na hora de adquirir algum material ou contratar um serviço, é um baita sofrimento.

Para que tenhas uma ideia, toda a parte de tubulação de cobre (latão), compro em Curitiba.

Boa sorte. Estamos esperando anciosos.

Abç

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA   CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 1:07 pm

AMIGOS....RESIDENTES EM.... LINS E PORTO ALEGRE....VCS PRECISAM CONHECER PRAIA GRANDE/SP ESTAMOS A 80 KM DA CAPITAL E MAIS OU MENOS 80 ANOS DE ATRASOS.......
Ir para o topo Ir para baixo
DUTCHELLO




Masculino Mensagens : 32
Data de nascimento : 04/10/1969
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : LINS SP

CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA   CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 3:54 pm

kkkk ai vc forçou !!! eu até achava que dependendo do bairro dava pra entregar de jetsky kkkkkkk
Nilson da ToaToa escreveu:
AMIGOS....RESIDENTES EM.... LINS E PORTO ALEGRE....VCS PRECISAM CONHECER PRAIA GRANDE/SP ESTAMOS A 80 KM DA CAPITAL E MAIS OU MENOS 80 ANOS DE ATRASOS.......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA   CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 4:06 pm

DUTCHELLO.......ACERTOU EM CHEIO.....ENTREGAMOS DE JETSKY MAS ALEM DO BAIRRO DEPENDE DO TEMPO....SE CHOVER LEGAL NÓS TEMOS UMA NOVA MODALIDADE CHAMADA...DISK JETBOYS...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Empty
MensagemAssunto: Re: CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA   CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MODELADORA DE DISCOS DE PIZZA
» Chocolate para recheio de pizza
» Etiquetas para mini pizza
» ESPATULA OU DISCO PARA FATIAR PIZZA.......‎
» DISCOS DE PIZZAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Receitas, Massas, Molhos e Ingredientes-
Ir para: