FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO

Ir para baixo 
+23
james bernardo
zeabreu
ponquio
andre pizzero
suelimatta
aleksandrobrasil
Carlos Silveira
Rafael Galvão
Guilherme
Flávio Guimarães
Rafael Chaves
somosdeniteroi
Celia Anahin
sergio1969
Marcos Santos
Fabiano Olivares
SAULO JÚNIOR
newton do amarante
Branzani
crisostomo
carlosnh
ROSELENE12
Administrador do Fórum
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 5:55 pm

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Panfletototal

Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 2:12 pm

Amigos,

Fico a disposição para esclarecimentos ou complementação de informações.


Flávio Guimarães
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 7:07 am


MEU AMIGO VAMOS COLOCAR FOTOS NO FACEBOOK E COMEÇANDO PELAS IMAGENS DO SOLOFORNO...

VC ABRE ALBUNS DE FOTOS COM SEUS RESPECTIVOS ITENS...TIPO... ÁLBUNS DE FOTOS DE FORNO, ÁLBUNS DE FOTOS DE MASSEIRA E ASSIM POR DIANTE E NESTE ASSUNTO SAÍMOS NA FRENTE DE OUTROS...

PODE CHAMAR DE INTROMETIDO....EU SOU...

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 9:24 pm

PIZZARIA TOATOA escreveu:

MEU AMIGO VAMOS COLOCAR FOTOS NO FACEBOOK E COMEÇANDO PELAS IMAGENS DO SOLOFORNO...

VC ABRE ALBUNS DE FOTOS COM SEUS RESPECTIVOS ITENS...TIPO... ÁLBUNS DE FOTOS DE FORNO, ÁLBUNS DE FOTOS DE MASSEIRA E ASSIM POR DIANTE E NESTE ASSUNTO SAÍMOS NA FRENTE DE OUTROS...

PODE CHAMAR DE INTROMETIDO....EU SOU...

NILSON

Nilson,

Estou vendo com a Melissa o melhor caminho no Facebook.

Pode deixar que assim que estiver resolvido, posto o SOLOFORNO lá !!!

Obrigado

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 6:10 am

meu amigo vai acabar ficando...MODERNINHO HEIMMMM
Ir para o topo Ir para baixo
ROSELENE12




Feminino Mensagens : 1
Data de nascimento : 19/05/1976
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 47
Localização - Cidade/Estado : sao leopoldo/rs

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Qual valor desse equipamento?   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 3:00 pm

Estou orçando equipamentos para abrir um delivery de pizzas, meu e-mail: comercial@pluralconsultoria.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 6:59 pm

ROSELENE12 escreveu:
Estou orçando equipamentos para abrir um delivery de pizzas, meu e-mail: comercial@pluralconsultoria.com.br

Roselene,

Boa noite.

Desculpe, mas sua mensagem passou desapercebida quando acessei o fórum.

Amanhã envio um e-mail com os dados que requisitou.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 9:45 am



EU VOU TER UM...........
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 10:01 am

Aceito o Esteira na troca. O saldo pode ser em pizzas.........eheheheh!
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 6:12 pm

O AMIGO FAZ CONSORCIO OU CARNE DE 24 FIXAS.......
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 6:15 pm

PIZZARIA TOATOA escreveu:
O AMIGO FAZ CONSORCIO OU CARNE DE 24 FIXAS.......


Aceito Cartão de Farmácia, Cupom de Supermercado e PagSeguro ....... sogra, só se for de entrada ....ehehehehhe!!!

Desculpas a sogra, tá !!!

Flávi
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 7:09 am

Admin escreveu:
PIZZARIA TOATOA escreveu:
O AMIGO FAZ CONSORCIO OU CARNE DE 24 FIXAS.......


Aceito Cartão de Farmácia, Cupom de Supermercado e PagSeguro ....... sogra, só se for de entrada ....ehehehehhe!!!

Desculpas a sogra, tá !!!

Flávi

ACEITA UM IMEQUE QUE SÓ FOI USADO UMA UNICA VES PARA 60 PIZZAS E DESDE ENTÃO OCUPA MUITOOOOOOOOOOO ESPAÇO OU PODE SER TAMBEM UM FORNO A LENHA DE 10 ANOS MAS SEM USO A 4 MESES....................TOPAS ??
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 8:30 am

PIZZARIA TOATOA escreveu:
Admin escreveu:
PIZZARIA TOATOA escreveu:
O AMIGO FAZ CONSORCIO OU CARNE DE 24 FIXAS.......


Aceito Cartão de Farmácia, Cupom de Supermercado e PagSeguro ....... sogra, só se for de entrada ....ehehehehhe!!!

Desculpas a sogra, tá !!!

Flávi

ACEITA UM IMEQUE QUE SÓ FOI USADO UMA UNICA VES PARA 60 PIZZAS E DESDE ENTÃO OCUPA MUITOOOOOOOOOOO ESPAÇO OU PODE SER TAMBEM UM FORNO A LENHA DE 10 ANOS MAS SEM USO A 4 MESES....................TOPAS ??

Depois desta, acho que vou reestudar a questão da Sogra coo moeda de troca ..... ehehehehh!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
carlosnh

carlosnh


Masculino Mensagens : 60
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 10:27 pm

Você está produzindo esse forno pra venda?
Qual o valor e prazo de entrega?

Grato
Ir para o topo Ir para baixo
crisostomo




Masculino Mensagens : 17
Data de nascimento : 29/10/1977
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 46
Localização - Cidade/Estado : São José dos Campos

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: informações FORNO SOLOFORNO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 3:58 pm

Favor enviar informações sobre valor do equipamento, forma de pagamento e entrega para a cidade de São José dos Campos.

Grato e no aguardp
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 9:41 pm

carlosnh escreveu:
Você está produzindo esse forno pra venda?
Qual o valor e prazo de entrega?

Grato

Carlos,

Achei que tinhas comprado o Mini Cheff "Professional" ????

Se tens realmente interesse pelo SOLOFORNO, me envie uma mensagem com seu e-mail para soloforno@hotmail.com que te envio uma proposta comercial.

SOLOFORNO é uma atividade profissional que desenvolvo, que nada tem a ver com o meu posicionamento ético na condução da administração do fórum, por isso as informações comerciais e vendas, são fornecidas sem a anuência do fórum.

Espero que entenda.


Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 10:03 pm

FLAVIO..................VC MERECE RESPEITO PELA SUA ÍNDOLE ........FALAR PARA FAZER É FACIL....FAZER É DIFICIL...

SÃO POUCOS ADMINISTRADORES COM ESTE RESPEITO PELO FÓRUM PARA NÃO SER COLOCADO COMO MERCADO LIVRE A FAVOR DE INTERESSES PRÓPRIOS....

MAIS UMA VEZ ......PARABÉNS PELA SUA RESPONSABILIDADE COM OS MEMBROS......

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
carlosnh

carlosnh


Masculino Mensagens : 60
Data de nascimento : 06/02/1981
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 43
Localização - Cidade/Estado : Novo Hamburgo/RS

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 2:51 pm

Flávio, não cheguei a comprar por problema no meu cartão de crédito, olha que eu tinha saldo, mas mudaram o cartão e tive que desbloqueá-lo antes, um caos.
No início de dezembro estive fazendo o curso do Hassin em SP, diga-se de passagem um curso muito bom, e vi o funcionamento do forno que ele está comercializando, que também é muito bom, porém só achei que aquece muito o ambiente, diferente do formo construído por ele o Las lenas. Seu forno aquece muito o ambiente tb?

Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 3:55 pm

carlosnh escreveu:
Flávio, não cheguei a comprar por problema no meu cartão de crédito, olha que eu tinha saldo, mas mudaram o cartão e tive que desbloqueá-lo antes, um caos.
No início de dezembro estive fazendo o curso do Hassin em SP, diga-se de passagem um curso muito bom, e vi o funcionamento do forno que ele está comercializando, que também é muito bom, porém só achei que aquece muito o ambiente, diferente do formo construído por ele o Las lenas. Seu forno aquece muito o ambiente tb?


Carlos,

O Las Leñas já possui uma exaustão própria que conduz os gases para o exterior. Não pode ser parâmetro para um forno compacto.

Compactos são fornos móveis, que podem estar em diversos lugares. É de se esperar que os gases por ele emitido fiquem no ambiente causando alteração de temperatura.

Nunca tive a curiosidade de medir, mas diria que o aumento da temperatura máxima, num ambiente sem ventilação forçada e pé direito relativamente baixo (3 metros máximo) com o forno em regime de trabalho superior a 3 horas, deve experimentar um aumento entre 3 e 4 graus centigrados.

Para mim este aumento da temperatura não chega a incomodar. Não uso exaustor mecânico, por exemplo.
Deixo a ventilação das janelas realizar o trabalho.

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 6:53 am

Admin escreveu:
carlosnh escreveu:
Flávio, não cheguei a comprar por problema no meu cartão de crédito, olha que eu tinha saldo, mas mudaram o cartão e tive que desbloqueá-lo antes, um caos.
No início de dezembro estive fazendo o curso do Hassin em SP, diga-se de passagem um curso muito bom, e vi o funcionamento do forno que ele está comercializando, que também é muito bom, porém só achei que aquece muito o ambiente, diferente do formo construído por ele o Las lenas. Seu forno aquece muito o ambiente tb?


Carlos,

O Las Leñas já possui uma exaustão própria que conduz os gases para o exterior. Não pode ser parâmetro para um forno compacto.

Compactos são fornos móveis, que podem estar em diversos lugares. É de se esperar que os gases por ele emitido fiquem no ambiente causando alteração de temperatura.

Nunca tive a curiosidade de medir, mas diria que o aumento da temperatura máxima, num ambiente sem ventilação forçada e pé direito relativamente baixo (3 metros máximo) com o forno em regime de trabalho superior a 3 horas, deve experimentar um aumento entre 3 e 4 graus centigrados.

Para mim este aumento da temperatura não chega a incomodar. Não uso exaustor mecânico, por exemplo.
Deixo a ventilação das janelas realizar o trabalho.

Flávio



AMIGOS COMO PITACO NO ASSUNTO......

O FORNO ESTEIRA AQUECE MUITO O AMBIENTE....ACREDITO QUE BEM MAIS QUE O FORNO A LENHA..........

O IMEQUE AQUECE MENOS COMPARADO COM O FORNO A LENHA.............

EU VOU TER A NECESSIDADE DE INSTALAR UM EXAUSTOR COM VENTILAÇÃO FORÇADA......
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 1:25 pm

PIZZARIA TOATOA escreveu:

AMIGOS COMO PITACO NO ASSUNTO......

O FORNO ESTEIRA AQUECE MUITO O AMBIENTE....ACREDITO QUE BEM MAIS QUE O FORNO A LENHA..........

O IMEQUE AQUECE MENOS COMPARADO COM O FORNO A LENHA.............

EU VOU TER A NECESSIDADE DE INSTALAR UM EXAUSTOR COM VENTILAÇÃO FORÇADA......

Nilson,

O esteira gera mais calor, pois ele não conduz os seus gases como o forno a lenha, por exemplo.

Ele tende a espalhar pelo ambiente.

Já vi fotos de fornos esteira com uma enorme "coifa" por cima. Parecia um carro estacionado sob um toldo ...... eheheheheh. Quando achar esta foto eu te envio.

Já para o SOLOFORNO, quando eu estava para me instalar, pensei em uma coifa redonda, não muito grande (diam. 60cm), com saída de corrugado de alumínio (igual a de aquecedor) de 10cm apenas.

Como todos os gases do Soloforno saem pelo mesmo orifício superior (similar ao forno a lenha), se colocares a coifa logo acima, todo o calor será conduzido para fora (desde que a posição permita, lógico)

No fim, achei que o calor que ele gera, não é insuportável (mesmo no verão). Acabei por não fazer a coifa.

Depois posto um desenho do que imaginei.

Abç

Flávio



Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:00 pm

SIM FLAVIO EU VOU TER QUE COLOCAR UM TOLDO OU UM GUARDA SOL....rsrsrrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 10:55 am

QUANDO EU FALO QUE AINDA VOU COMPRAR UM FORNO COMPACTO É PARA NÃO FALAR NÃO A CLIENTES QUE PEDEM EVENTOS PARTICULARES...EU PASSEI POR ISSO ESTA SEMANA.....

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 10:59 am

Nilsão, dá para alugar fornos se caso acontecer novamente, sai entorno de 250 reais mais pode se negociar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:57 pm

Branzani escreveu:
Nilsão, dá para alugar fornos se caso acontecer novamente, sai entorno de 250 reais mais pode se negociar.


MANDA O TELEFONE PARA MIM DESTES REPRESENTANTES QUE ALUGAM OS FORNOS COMPACTOS...EU VOU FAZER UMA CONSULTA...

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:38 pm

OLha ai Nilsão.


http://lista.mercadolivre.com.br/forno-para-pizzas-di-volpi-----loca%C3%A7%C3%A3o


Apartir de 200 mango.

Abração amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:27 am

Branzani escreveu:
OLha ai Nilsão.


http://lista.mercadolivre.com.br/forno-para-pizzas-di-volpi-----loca%C3%A7%C3%A3o


Apartir de 200 mango.

Abração amigo.

BOM EM BRANZANI....LIGUEI E CONSULTEI PARA UM DIA MAIS ENTREGA E RETIRADA DO FORNO PARA MEU CEP TOTAL DE 400 ...PODE DAR UM DESCONTO SE FECHAR...AGORA É LIGAR E VER QUANTAS PESSOAS E QUANTO EU PODERIA COBRAR DO EVENTO MAS ACHO MEIO FORA DO MEU TRABALHO ATUAL E VOU PASSAR ESTA PARA O GORDÃO QUE TRABALHA ASSIM....

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Branzani

Branzani


Masculino Mensagens : 171
Data de nascimento : 16/06/1984
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 39
Localização - Cidade/Estado : São Paulo

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 11:37 am

Já pensei em fazer isso também Nilson, estava até pensando em comprar um solo forno, tive um amigo que pagou 10 mil reias em crepes da pior qualidade e com três forninhos ao mesmo tempo tenho certeza que daria conta de atender o publico do casamento dele, fazer oque né...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 10:20 pm

Branzani escreveu:
Já pensei em fazer isso também Nilson, estava até pensando em comprar um solo forno, tive um amigo que pagou 10 mil reias em crepes da pior qualidade e com três forninhos ao mesmo tempo tenho certeza que daria conta de atender o publico do casamento dele, fazer oque né...


NA VERDADE MEU AMIGO NÓS TEMOS TODA A MERCADORIA E MÃO DE OBRA FALTA POUCO PARA SE INVESTIR NESSA EMPREITA....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 11:19 am


FALTOU EU TER AQUI EM MINHA PIZZARIA UMA MARAVILHA DE COMPACTO....SOLOFORNO... E EU TERIA FEITO O EVENTO SOLICITADO PELO CLIENTE COM TODA TRANQUILIDADE......

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 1:58 pm

Caros amigos Nilson e Branzani,

O próximo forno que entrará na linha de produção, será para o mercado de locação.

Aqui em Porto Alegre não tem ninguém oferecendo este serviço.

O ganho na verdade, não reside tanto na locação do forno, mas sim nos assessórios e insumos que acabas vendendo de forma agregada.
Venho pesquisando este mercado a algum tempo e percebo ser bastante rentável.

Aconselho aos amigos comprarem seus fornos compactos (preferencialmente Solofornos), pois mesmo que não tenham eventos constantes, podem loca-los e ganhar também com os insumos agregados. Ou seja, o forno se paga, com tranquilidade.

Um Soloforno pode ser parcelado em até 18 X pelo PagSeguro. Com os ganhos de locação, pagarão o equipamento, sem ter que desembolsar ou comprometer capital.

Grande abraço e obrigado pela força nesta minha ausência forçada.

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:33 pm

FLAVIO........A IDEIA REALMENTE É BOA....VAMOS ESTUDAR COM CARINHO....

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 6:00 pm

Nilson da ToaToa escreveu:
FLAVIO........A IDEIA REALMENTE É BOA....VAMOS ESTUDAR COM CARINHO....

ABRAÇO

NILSON

Nilson,

Vou pegar o Di Pobre e transformar em um SOLOFORNO com lastro 48, pois aqui no Sul, há muita procura pela pizza de 45 cm.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 9:46 pm

Admin escreveu:
Nilson da ToaToa escreveu:
FLAVIO........A IDEIA REALMENTE É BOA....VAMOS ESTUDAR COM CARINHO....

ABRAÇO

NILSON

Nilson,

Vou pegar o Di Pobre e transformar em um SOLOFORNO com lastro 48, pois aqui no Sul, há muita procura pela pizza de 45 cm.

Flávio

FLAVIO ....TENHO UMA PERGUNTA PARA O SOLOFORNO......COMO ELE SE COMPORTA COM ESFIHAS...PERGUNTO PORQUE UTILIZO AS TELAS DE ALUMÍNIO NO ESTEIRA E AS DE 40 CM LEVAM 10 ESFIHAS E ASSAM EM 2 MINUTOS...

O AMIGO JA TESTOU COM ESFIHAS E UTILIZANDO AS TELAS....

NILSON

Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 5:50 am

Nilson da ToaToa escreveu:
Admin escreveu:

Nilson,

Vou pegar o Di Pobre e transformar em um SOLOFORNO com lastro 48, pois aqui no Sul, há muita procura pela pizza de 45 cm.

Flávio

FLAVIO ....TENHO UMA PERGUNTA PARA O SOLOFORNO......COMO ELE SE COMPORTA COM ESFIHAS...PERGUNTO PORQUE UTILIZO AS TELAS DE ALUMÍNIO NO ESTEIRA E AS DE 40 CM LEVAM 10 ESFIHAS E ASSAM EM 2 MINUTOS...

O AMIGO JA TESTOU COM ESFIHAS E UTILIZANDO AS TELAS....

NILSON


Nilson,

Há um testemunho do uso da tela para assar pizzas e esfihas sobre o lastro metálico de um Di Volpi lá no Hassin. Se não me engado da "Adri" (posso estar errado).

Outro que usa um compacto para assar esfihas é o Darci (Strombollino), outro paulistano desgarrado. A pizzaria dele é em Campina Grande.
Ele é um dos três que construíram seus próprios fornos compactos (Di Franki).
https://falandodepizzas.forumeiros.com/t89-conheca-os-sonhadores-que-construiram-seus-fornos

Possível é, só não posso te garantir eficiência e "tempo de cocção". Teoricamente a transferência de calor por irradiação sob a tela seria suficiente para manter o desempenho.

Te aviso assim que tiver uma resposta do Darci.

Quando surgem estes questionamentos de uso para fornos compactos, penso em construir um protótipo que já tenho projetado. Chamo de SOLOFORNO 3X1 - Rotante.
Seria um junção funcional de 3 Fornos em 1.
Apesar de modestos, perto do seu esteira, mas esse forno chegaria fácil a 70 pizzas por hora.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 10:10 am

MUITO BOM MEU AMIGO.......EU TENHO LA UMAS IDEIAS DE MUDANÇAS........E ESTE ITEM FAZ PARTE....

OU SEJA ESFIHAS FORA DO ESTEIRA....VOU MOSTRAR OS PORQUE PARA VC QUANDO VIER ME VISITAR...


ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
newton do amarante

newton do amarante


Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/05/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:55 pm

O Saulo pode confirmar ou me desmentir o que eu vou falar.

parece que ele quando usou a tela num Di volp que ele esta usando esta se derreteu

Newton
Ir para o topo Ir para baixo
SAULO JÚNIOR

SAULO JÚNIOR


Masculino Mensagens : 109
Data de nascimento : 30/05/1975
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 48
Localização - Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 1:13 pm

Amigos,

Tá aí Newton, matando a cobra e mostrando o pau! KKKKKKK

Uso telas no Di Volpi que está aqui comigo....não altera em quase nada o tempo de cocção da pizza...

Só que tem que ter muito cuidado...

Pois se as chamas ficarem em contato com a tela hehehehe, derrete, já perdi duas já...

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO 379184_322012284583138_381788357_n

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO 72328_322012371249796_1247895701_n
Ir para o topo Ir para baixo
http://pizzaesushi.blogspot.com
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 7:36 pm

Saulo,

Este DV-20 é lastro 43, né ???

Usou tela 37 ???

Isso acontece porque o alumínio fundi a 650°C.

Quando estava desenvolvendo o Di Pobre, argumentei com o Mauricio (Quase Poeta) que poderíamos fazer um lastro misto de Aço 1020 com uma capa de Inox ( ponto de fusão 1510°C).

Ele desdenhou na época, mas tempos depois reconsiderou.

Acho que é uma sacada para casos de assar esfihas. O Disco inox ficaria diretamente sobre o lastro, podendo sair e retornar indefinidamente.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 10:17 pm

FLAVIO......GOSTEI DO QUE LI.......

Ir para o topo Ir para baixo
SAULO JÚNIOR

SAULO JÚNIOR


Masculino Mensagens : 109
Data de nascimento : 30/05/1975
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 48
Localização - Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 11:14 am

Flávio,

Sim, o lastro é o de 43cm e a tela que tive problemas foram as de 40cm....hoje só uso a tela de 35cm...

Mas o problema e quando voce tira a pizza e esbara na tela e ela se afasta do centro do lastro e fica em cima das chamas!

Aí rapidinho elas derretem...hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://pizzaesushi.blogspot.com
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 11:45 pm

FLAVIO E SAULO....EM ALGUM TÓPICO EU LI QUE UM DETERMINADO MEMBRO CRIOU UM ARO PARA PROTEGER AS BORDAS DA CHAMA DO DI VOLPI.....SERA QUE ISSO AJUDARIA A UTILIZAR AS TELAS...??

Ir para o topo Ir para baixo
SAULO JÚNIOR

SAULO JÚNIOR


Masculino Mensagens : 109
Data de nascimento : 30/05/1975
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 48
Localização - Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 8:40 am

Nilson,

Pra proteger a tela acho que não...pois só acontece dela derreter se ficar em contato direto com o fogo....portanto o negocio e ficar atento na hora de sua colocação no lastro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pizzaesushi.blogspot.com
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 8:56 am

SAULO JÚNIOR escreveu:
Nilson,

Pra proteger a tela acho que não...pois só acontece dela derreter se ficar em contato direto com o fogo....portanto o negocio e ficar atento na hora de sua colocação no lastro.

OK....SAULO...ACREDITO QUE ESTE ARO FOI PARA NÃO QUEIMAR AS BORDAS ...

Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Olivares

Fabiano Olivares


Masculino Mensagens : 32
Data de nascimento : 14/01/1980
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 44

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 12:38 pm

Este aro estou na duvida se foi o Dutchelo ou o Mauro Jonas...

Mais a função do aro se naun me engano era para segurar mais a caloria, tipo colocar em volta das chamas, apar reter mais o calor!

Posso até estar enganado mais a minha memoria me remete a isso...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariafama.com.br
SAULO JÚNIOR

SAULO JÚNIOR


Masculino Mensagens : 109
Data de nascimento : 30/05/1975
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 48
Localização - Cidade/Estado : Coronel Fabriciano - MG

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 2:01 pm

Fabiano,

O Nilson está certo, o aro foi desenvolvido mesmo pelo Maestro Mauro e era para fazer pizzas com tamanhos maiores que o máximo recomendado pelo fabricante, com a função de não deixar que as bordas queimassem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pizzaesushi.blogspot.com
newton do amarante

newton do amarante


Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/05/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 3:51 pm

Esclrecendo.

o aro em volta da pizza foi criado pelo Maestro Mauro Jonas

o que fez o Fabiano confundir se foi o Dutchelo ou o Mauro, foi que o Dutchelo me ensinou a colocar um aro cortador que se encontra em lojas com produtos para festa e assim me ajudar a rechear a pizza, ja que sou muito desastrado neste ponto

tipo a pizza de 35 cm eu uso um aro de 30 cm e coloco so sentro do disco sobrando uma borda de 2,5 cm. e com isto eu coloco os recheios de maneira harmonica na pizza não derramando excesso de recheios para as laterais e so retiro este aro depois que coloco a pizza no forno.

me ajuda muito

O Aro desenvolvido pelo maestro circunda todo o lastro, justamente para que a chama não queime a borda da pizza



Newton

Newt
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 8:27 pm

Pessoal,

Para variar o Newton tem razão.

O mecanismo ficou conhecido como o "anel" do Mauro !!!


SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Aneldomauro1


SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Aneldomauro2



O Nilson também, pois a intensão do Mauro era evitar a queimas das bordas.

Infelizmente esta providência só é efetiva, quando falamos de um uso não profissional do forno.
Serve para aquelas pizzas assadas em casa no final de semana.

O problema é que se você isola o lastro da chama, o lastro tende a não manter-se aquecido.
No caso do Mauro a coisa funciona, pois o forno que aparece na foto é um Toninni, que tem aquecimento sob o lastro, garantindo assim que ele seja aquecido por uma segunda fonte de calor.

Essa peça (anel do mauro) pode ser usado para Di Volpi, PizzaJet e até Soloforno .... (ehehehehe), mas haverá um espera maior para se adquirir temperatura ideal de cocção. Isso considerando a retirada do anel entre uma e outra pizza.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Marcos Santos




Masculino Mensagens : 81
Data de nascimento : 22/09/1966
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 57
Localização - Cidade/Estado : São Roque SP

SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 11:59 pm

Entendi tudo,
o anél do Mauro serve pra não queimar as bordas?

My precious!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pizzariabrasilsr.com.br/
Convidad
Convidado




SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 6:52 am

FLAVIO E AMIGOS.......

NA VERDADE EU ESTAVA ATENTO A SABER SE A PEÇA ( ANEL DO MAURO) SERIA ÚTIL PARA NÃO QUEIMAR AS TELAS DE ALUMÍNIO....MAS ACREDITO PELO QUE VEJO É QUE AS IMAGENS MOSTRAM É QUE O IDEAL PARA LASTRO DOS COMPACTOS TIPO O SOLOFORNO AS TELAS PODEM SER AS DE 40 CM QUE NÃO VÃO QUEIMAR SE FOR TOMADO CUIDADOS NA HORA DA COLOCAÇÃO NO LASTRO PARA A COCÇÃO..........É ISSO ??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Empty
MensagemAssunto: Re: SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO   SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SOLOFORNO - UMA NOVA OPÇÃO EM FORNO COMPACTO
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Forno Compacto
» CORTADORES PARA DISCOS DE PIZZA
» Forno a Lenha x Forno Eletrico / Esteira
» FORNOS DI VOLPI - MODELOS DV-20 & PRAKTICUS
» Pizzaria Nova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Equipamentos e Fornos-
Ir para: