FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO

Ir para baixo 
+5
Marcos Santos
Jacobini
SAULO JÚNIOR
Administrador do Fórum
Melissa Sabo
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Melissa Sabo

Melissa Sabo


Feminino Mensagens : 63
Data de nascimento : 20/03/1980
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Itatiba, SP

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 7:56 am

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, uma preocupacao enorme que tenho ultimamente, ja que quero muito usar forno a gas (preferencia minha, nao gosto de usar forno a lenha, acho complicado demais) e que TODA pizzaria por aqui usa forno a lenha.

realmente moro num lugar afastado, os poucos lugares que entregam cobram em torno de 8 reais a entrega, e a maioria nem entrega, entao estou na esperanca que isso nem faca diferenca nenhuma, mas fica uma pulga atras da orelha...e vou abrir aqui, nao tem pizzaria por mais de 10 km de redondeza do local que pretendo abrir.

para quem usa forno a gas ou eletrico (ou qualquer coisa que nao seja forno a lenha, tipo pizza jet, etc)

qual q reacao dos fregueses? eles reclamam? ou quando provam sua pizza deliciosa nao se importam? como superar esta necessidade e vicio em pizza em forno a lenha?


Alguma palavra de sabedoria ou conforto para a novata que ainda vai montar?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Administrador do Fórum
Admin



Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 9:51 am

PIZZARIA TOATOA escreveu:
Melissa Sabo escreveu:
estou concluindo que somente os fornos com 1 camara podem ter infravermelho? os duplos (um em cima do outro) nao podem?

este infravermelho e a gas ou eletrico?

Estou no site da imeque, e estou um pouco perdida

MELISSA....CASO VC RESOLVA TER DETALHES DO MEU FORNO IMEQUE O TELEFONE DO FABRICANTE É (11)39411065 E
39416804....NA VERDADE A FABRICA SE CHAMA NOVA MAKEL E FABRICA OS FORNOS GRAN CERES E TAMBÉM OS DA IMEQUE..PENA EU DESCOBRIR ISSO DEPOIS QUE COMPREI....MAS TUDO BEM...ACREDITO QUE VC DEVERIA COMEÇAR COM UM FORNO COMPACTO PELA FACILIDADE E PRATICIDADE ENCONTRADAS NESTE MODELO...MAS DESEJO BOA SORTE NA ESCOLHA E MANDE INFORMAÇÕES DOS ACONTECIMENTOS....

NILSON

Nilson,

Me ajude nesta argumentação co a Melissa.

Sei que sua bateria de gás não te permite uma analise mais detalhada, mas me diga se concordas com os números que coloquei para ela ?????
Tu, depois de anos de estrada, faria estas ponderações ???

Abç

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 10:00 am

FLAVIO...........AS SUAS CONTAS ESTÃO PERFEITAS........E POR CONCORDAR E TAMBEM SABER DO MEU ERRO OU ARREPENDIMENTO QUE ESTOU QUESTIONANDO A MELISSA EM COMEÇAR COM UM FORNO COMPACTO...

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 11:19 am

PIZZARIA TOATOA escreveu:
FLAVIO...........AS SUAS CONTAS ESTÃO PERFEITAS........E POR CONCORDAR E TAMBEM SABER DO MEU ERRO OU ARREPENDIMENTO QUE ESTOU QUESTIONANDO A MELISSA EM COMEÇAR COM UM FORNO COMPACTO...

NILSON

Nilson,

Usei o parâmetro de meu compacto para expor para Melissa.

São fornos espetaculares e não nego ser um entusiasta.

Mas é importante que se diga que há opções a serem pesquisadas.

O importante é que se defina qual o perfil do forno que precisamos nesse momento de início de atividades.

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Melissa Sabo

Melissa Sabo


Feminino Mensagens : 63
Data de nascimento : 20/03/1980
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Itatiba, SP

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 1:32 pm

pessoal, justamente pelo consumo de gas que queria um forno duplo (um em cima do outro) para eu poder assar em UM forno 2 pizzas de cada vez, e SE CASO houver mais demanda, eu poder ligar o forno de baixo para poder assar 4, mas SOMENTE se houver demanda eu ligaria o forno de baixo, entende?

So que estou vendo que com infravermelho e somente em forno unico.

Eu quero sim um forno menor, que asse 2 pizzas ao mesmo tempo (um do lado do outro), nao preciso de um forno gigante consumindo um monte de gas.

Mas, pelo jeito, vou ter que comecar com um forno pequeno mesmo, que cabe somente uma pizza. Se assa uma pizza crua em media de 2-3 minutos, como voces falaram, nao vai ser problema com pedidos maiores, entao, ne?

entao, forno de lastro com infravermelho e o jeito para eu economizar gas? Eu quero um que asse rapido! vou fazer pizzas de 35 cm, entao um forno de 40cm ja atende as minhas necessidades, ne?

eu vou iniciar meu delivery somente aos finais de semana.conforme vamos sendo mais conhecidos, dai eu quero abrir de terca-domingo. mas enquanto ninguem nos conhece, nao acho legal gastar gas todos os dias para talvez fazer 1 ou 2 pizzas. tenho tido muita ajuda das mercearias por perto em relacao a divulgacao, mas comeco e comeco, ne?

Eu vou comprar um bujao T-45, senao vou estar trocando os de 13 kilos toda hora! (e lei ou exigencia os bujoes estarem do lado e FORA da pizzaria?)


PIZZARIA TOATOA escreveu:
FLAVIO...........AS SUAS CONTAS ESTÃO PERFEITAS........E POR CONCORDAR E TAMBEM SABER DO MEU ERRO OU ARREPENDIMENTO QUE ESTOU QUESTIONANDO A MELISSA EM COMEÇAR COM UM FORNO COMPACTO...

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 11:32 pm

BOA SORTE NA SUA ESCOLHA MELISSA...
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Sabo

Melissa Sabo


Feminino Mensagens : 63
Data de nascimento : 20/03/1980
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Itatiba, SP

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 8:37 am

esta dificil decidir estou no caminho certo olhando estes a seguir?
faz mais de 1 mes que estou pesquisando, lendo e tentando me informar, mas de verdade, pafrece que noa sei NADA e estou perdida igual no primeiro dia que comecei (nao e que vcs nao me ajudaram, ao contrario, me ajudaram MUITO, mas e dificil escolher)

outra pergunta, este infra-vermelho nao gasta MUITa eletricidade? como estao suas contas de luz? tenho medo!

-------

este parece ser legal, mas o consumo de gas nao e exagerado?

http://www.catral.com.br/forno-industrial-a-gas-95x95-infravermelho-fipv110-venancio,product,1051137,215.aspx
R$1,599 a vista
Forno Industrial a Gás 95x95 Infra-Vermelho FIPV110 Venâncio
Consumo de gás: 1,59 kg/h

-------

este tem consumo de gas BEM menor
http://www.paraequipar.com.br/produto.php?cod_produto=3043355
R$1,624 a vista

com 1 CÂMARA (consumo de gas)
45X60X25 60X65X48 350 GR/H 146cm
(tem outros numeros, mas na verdade nao entendi direito o que representam)
---------

aqui tem 2 modelos que me interessam, o GC III com 2 infras (R$2,166) e o GC III com 1 infra (R$1,895), mas os precos sao altos, valem a pena? nao tem informacao de consumo de gas, mas com certeza perguntarei.

http://www.granceres.com.br/NovoSite/fornosgranceres.htm



PIZZARIA TOATOA escreveu:
BOA SORTE NA SUA ESCOLHA MELISSA...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 9:27 am

MELISSA,

VOU RESPONDER DIRETO NA SUA MENSAGEM, OK ??



Esta dificil decidir estou no caminho certo olhando estes a seguir?
faz mais de 1 mes que estou pesquisando, lendo e tentando me informar, mas de verdade, pafrece que noa sei NADA e estou perdida igual no primeiro dia que comecei (nao e que vcs nao me ajudaram, ao contrario, me ajudaram MUITO, mas e dificil escolher)

outra pergunta, este infra-vermelho nao gasta MUITa eletricidade? como estao suas contas de luz? tenho medo!

Melissa, Infravermelhos são as.
-------

este parece ser legal, mas o consumo de gas nao e exagerado?

http://www.catral.com.br/forno-industrial-a-gas-95x95-infravermelho-fipv110-venancio,product,1051137,215.aspx
R$1,599 a vista
Forno Industrial a Gás 95x95 Infra-Vermelho FIPV110 Venâncio
Consumo de gás: 1,59 kg/h

Não acredito que seja ideal para um começo de atividades. Esse forno suportaria assar até 6 pizzas ao mesmo tempo. O consumo para mantê-lo quente é alto.
-------

este tem consumo de gas BEM menor
http://www.paraequipar.com.br/produto.php?cod_produto=3043355
R$1,624 a vista

com 1 CÂMARA (consumo de gas)
45X60X25 60X65X48 350 GR/H 146cm
(tem outros numeros, mas na verdade nao entendi direito o que representam)

Tamanho adequado e consumo coerente. Já o preço não tem a menor graça.
Similar a este, terá os FIR 60 e FIR 80 da Venâncio Ficam entre $600 e $900,00. Não tem infravermelho.
Se achares falta do infra, mande instalar. Custará no máximo $250,00 (Mat e MO)

---------

aqui tem 2 modelos que me interessam, o GC III com 2 infras (R$2,166) e o GC III com 1 infra (R$1,895), mas os precos sao altos, valem a pena? nao tem informacao de consumo de gas, mas com certeza perguntarei.

http://www.granceres.com.br/NovoSite/fornosgranceres.htm

Procure através do telefones que o Nilson te deu da Imeque, preços mais baratos que esses. A Imeque/Makel fabrica os fornos e a Granceres bota a etiqueta.

Procure dimensionar sua necessidade pelo seu planejamento de vendas. Este é o segredo para adquirir segurança sobre o forno a adquirir.

Abç

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 9:35 am

MELISSA EU PASSEI PARA VC O TELEFONE DO FABRICANTE DO GRAN CERES E DA IMEQUE...VC PESQUISOU..
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Sabo

Melissa Sabo


Feminino Mensagens : 63
Data de nascimento : 20/03/1980
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Itatiba, SP

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: so estou aguardando quarta-feira!   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 2:32 pm

estou esperando o primeiro dia util do ano

o numero de telefone esta anotado no meu caderno com todas as informacoes que vcs andam me dando! eu so estava tentando me informar o maximo possivel antes de ligar, mas quarta -feira promete! dia que vou na grafica, no lugar da comunicacao visual, entre outras coisas para irmos em frente e abrir logo!

animadissima, e com frio enorme na barriga!
Ir para o topo Ir para baixo
Atalaia




Masculino Mensagens : 35
Data de nascimento : 24/09/1969
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : BH/MG

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 4:29 pm

removido


Última edição por Atalaia em Qui Fev 14, 2013 11:40 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 4:34 pm

Atalaia escreveu:
Deixa eu fazer uma correção, EXISTE SIM o forno Venâncio FIR 80 com infra vermelho ,seu modelo é chamado FIR80 com Gratinador... é o que eu possuo. Por motivos que eu não sei dizer a Venâncio mudou o nome do forno, hoje de chama FIPV80 .Vou postar a foto:
QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Forno-a-gas-Italia-Venancio-FIPV80
consigo assar uma pizza (massa fresca estilo napolitana) nele em dois minutos... OBSERVAÇÂO: as medidas internas informadas no site do fabricante não correspondem com a medida real...medida interna informada no site : 77 x 52 x 20, medida real: 79 x 44 x 20.
No site informa que este FIR80 "sem infra" tem altura interna de 28cm contra os 20 cm do modelo com infra... vai saber !!! Posso falar do que tenho... e com estas medidas reais 79 x 44 x 20 que traduzindo significa : fornear até duas pizzas de 30 ou 35 cm com tranquilidade. Eu vou trabalhar com tamanho único de pizzas de 30 cm. Se com um minuto de retomada de temperatura então daria para assar 20 pizzas por hora ... assando uma por vez .Se assar duas por vez(o que ainda não testei) dariam até 40 pizzas por hora. Assim que testar o tempo de retomada de uma pizza vez posto aqui!

Atalaia,

Muito boa a sua postagem.
Com certeza seu testemunho ajudará em muito a decisão da Melissa.

As vezes olhamos para um forno menor com relativo desdem. Mas eles são capazes de proezas bem interessantes.

O que pode dizer sobre o consumo deste Venâncio com infra ???

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Melissa Sabo

Melissa Sabo


Feminino Mensagens : 63
Data de nascimento : 20/03/1980
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Itatiba, SP

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 4:36 pm

anotando TUDO!!!!!!
e consumo e gas? como e?

Atalaia escreveu:
Deixa eu fazer uma correção, EXISTE SIM o forno Venâncio FIR 80 com infra vermelho ,seu modelo é chamado FIR80 com Gratinador... é o que eu possuo. Por motivos que eu não sei dizer a Venâncio mudou o nome do forno, hoje de chama FIPV80 .
Se com um minuto de retomada de temperatura então daria para assar 20 pizzas por hora ... assando uma por vez .Se assar duas por vez(o que ainda não testei) dariam até 40 pizzas por hora. Assim que testar o tempo de retomada de uma pizza vez posto aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Sabo

Melissa Sabo


Feminino Mensagens : 63
Data de nascimento : 20/03/1980
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Itatiba, SP

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 4:41 pm

com certeza me ajudou muito. acho que este vai ser meu forno, o preco e bom, so falta eu saber o consumo de gas e a temperatura que ele atinge.

ja anotei, e vou ver no site ou com o vendedor aqui. gostei que pode assar 2 pizzas ao mesmo tempo. nao e nem exagerado e nem pequeno demais. acho que um forno que comporta 2 pizzas estara de otimo tamanho para minha pizzaria!

agradeco DEMAIS a ajuda de cada um de voces que me responderam com toda a paciencia do mundo.

feliz ano novo!

estou preparando a ceia e vindo aqui ver as respostas aos topicos, hahaha

Atalaia,

Muito boa a sua postagem.
Com certeza seu testemunho ajudará em muito a decisão da Melissa.

As vezes olhamos para um forno menor com relativo desdem. Mas eles são capazes de proezas bem interessantes.

O que pode dizer sobre o consumo deste Venâncio com infra ???

Flávio[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 4:47 pm

Melissa,

Se tu retroagir as primeiras mensagens que trocamos, verás que chegamos a falar deste forno ( sem o infravermelho, lógico!!!!).

Ele é o FIR-80 com infravermelho.

Acho que valeu a pena batermos na importância de olhar para o consumo e a capacidade adequada a sua demanda. Ao final de um ano, terás poupado um forno inteiro e poderá comprar um Forno Esteira e produzir 301 pizzas numa só noite, como o nosso amigo Nilson.

Parabéns. Agora tudo será mais fácil.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 5:57 pm

SÓ PARA PERTUBAR MEU AMIGO ADMINISTRADOR ....O FORNO ESTEIRA PODE FAZER 301 PIZZAS EM DUAS HORAS...E NÃO EM UMA NOITE....rsrsrsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 6:28 pm

PIZZARIA TOATOA escreveu:
SÓ PARA PERTUBAR MEU AMIGO ADMINISTRADOR ....O FORNO ESTEIRA PODE FAZER 301 PIZZAS EM DUAS HORAS...E NÃO EM UMA NOITE....rsrsrsrsrsrsr

Nilson,

Eu sei do limite do forno esteira.

É exatamente por isso que o considero o melhor forno para pizzarias.
Óbvio que atende aquelas que tem demanda para torná-lo produtivo.

Mas o que quis dizer, é que esse é seu recorde pessoal.
Sempre é muito bom alcançarmos nossas metas e ampliarmos nossos horizontes, tão próximo a uma data que nos incita a buscar objetivos ainda mais ambiciosos.

Parabéns pelo seu recorde e vê se dá duro nesse Piano de Caudas !!!!!

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Atalaia




Masculino Mensagens : 35
Data de nascimento : 24/09/1969
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : BH/MG

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 1:28 am

removido


Última edição por Atalaia em Qui Fev 14, 2013 11:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 6:59 am

ATALAIA......... ÓTIMAS INFORMAÇÕES E PONDERAÇÕES .....

FLAVIO....ESSE PIANO DE CALDA MUDOU A MANEIRA QUE EU PENSAVA SOBRE COCÇÃO FORA DO FORNO A LENHA...

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 10:49 am

Atalaia,

De suas ponderações podemos tirar ótimas conclusões, que devem ser lidas e entendidas por todos os membros que por acaso estejam em busca de seus primeiros fornos.

Não se pode culpá-los em fazer escolhas baseadas apenas em aspectos volumétricos e estéticos. É uma tendencia natural de todo iniciante, que imagina serem esses os principais méritos de um forno. Todos já fomos iniciantes e já cometemos esse erro de julgamento .....eheheheheh!!!!

Vamos lá então:

Atalaia diz:

- Sobre as dimensões do Forno - "A pior coisa que pode acontecer com um forno é espaço ocioso... vc está gastando para aquecer um espaço não utilizado".

Optar por um forno que só será plenamente utilizado no 2° ano da pizzaria, significa "queimar" dinheiro suficiente para comprá-lo novamente.

- Conceito de Forno Econômico : "Um forno mais econômico seria aquele que tivesse melhor isolamento (melhor capacidade de reter calor) ,melhor material refratário. Falar que consome 640 grs/h quando vc tem dois queimadores e pode trabalhar ora com um ligado e o outro desligado(infra), ora com os dois ligados e em posições de min/med/max alternadas ????

Ou seja, "boas e práticas funcionalidades de controle" também são primordiais !!!! Tendo, poderás controlar os consumos em situação de demanda plena ou nos tediosos momentos de falta de pedidos.

- Consumo: temos que ponderar algumas questões: um forno que asse uma pizza em 2 minutos e que consuma três vezes mais que um forno que asse uma pizza em seis minutos na verdade consumirá o mesmo tanto de gás!!! Gasta-se mais gás e leva menos tempo e outro gasta menos gás e leva o triplo de tempo.

Apenas aqui me permito discordar. Exatamente em função das afirmações anteriores, essa máxima fica negada.
O ideal que se deve buscar da relação "temperatura x tempo de cocção x consumo x qualidade" reside no ponto de equilíbrio nessa correlação.

Conheço um profissional que tocou por muito tempo seu delivery com um FIR-60 sem infravermelho.
Dominou de tal forma a técnica e as variáveis que o forno oferecia, que desenvolveu uma técnica interessante de gratinar os recheios apenas ao movimento do forneamento.
Também conheci outros tantos (e não foram poucos), que apesar de possuírem fornos com infravermelho, só os utilizavam nos sábados, pois durante a semana a demanda não justificava.

Sobre Fornos Compactos, falo de carreira e afianço: De nada adianta elevar ou "dobrar" a temperatura/consumo de um Forno Compacto para minimizar o tempo de cocção, por exemplo. O resultado seria catastrófico!!!
Já enviamos o forno de fábrica, com a regulagem ideal. Se ela é ultrapassada, o forno é desligado automaticamente por um controlador eletrônico.
Há um registro de vazão, mas fica praticamente escondido. Só é acionado em caso extremo.
Essa automatização dos fornos é uma tendencia que logo estará presente em todos os equipamentos, não tenho dúvidas.

A diferença entre assar um pizza ou "cozê-la", está na capacidade do profissional em dominar o forno que pilota. Estudar estas relações existentes entre consumo x produção x qualidade é obrigação de todo iniciante.
Nesse quesito está o sucesso ou insucesso de seu empreendimento.

Abç

Flávio


Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Atalaia




Masculino Mensagens : 35
Data de nascimento : 24/09/1969
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : BH/MG

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 4:19 pm

removido


Última edição por Atalaia em Qui Fev 14, 2013 11:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 9:16 am

ATALAIA ...MEU AMIGO....

EU UTILIZEI O MEU FORNO IMEQUE COM 4 INFRAS SOMENTE UMA VEZ E ACHEI ÓTIMO....A ALTURA DO LASTRO PARA OS INFRAS SÃO DE 25 CM E COLOCANDO OS QUEIMADORES DE BAIXO NO MAXUMO E OS INFRAS NO MINIMO E UTILIZANDO AS TELAS DE ALUMINIO EU NÃO NECESSITEI FORNEAR....FOI ENTRAR E DEIXAR 2 MINUTOS QUE A COLORAÇÃO ESTAVA ÓTIMA...SOMENTE AS ESFIHAS EU ABAIXEI MAIS OS INFRAS...MAS SÓ UM DIA DA SEMANA PARA TESTAR O BIXO...
FOI BOM SABER QUE NA EMERGENCIA ELE PODE SER UTILIZADO E VAI DAR CONTA DO RECADO....
Ir para o topo Ir para baixo
crisostomo




Masculino Mensagens : 17
Data de nascimento : 29/10/1977
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 46
Localização - Cidade/Estado : São José dos Campos

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: entender   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 4:55 pm

Boa noite senhores da pizza
Então o melhor em meu caso que quero abrir um delivery seria um FORNO COMPACTO???...Em minha região vende-se muitas pizzas com varios preços porem em media giram em torno de R$ 25,00 e R$ 35,00, estamos na projeção inicial de 600 unidades mes.
podem nos ajudar com algumas informações de como iniciar, gastos entre outros detalhe relevantes.
super.vendass@hotmail.com

Agradeço desde ja a atenção e parabenizo esse forum e todos os participantes que vejo estão dispostos a ajudar, pois hoje em dia é tão raro isso...
Abraço e um maravilhoso 2
013 pra todos
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:18 pm

crisostomo escreveu:
Boa noite senhores da pizza
Então o melhor em meu caso que quero abrir um delivery seria um FORNO COMPACTO???...Em minha região vende-se muitas pizzas com varios preços porem em media giram em torno de R$ 25,00 e R$ 35,00, estamos na projeção inicial de 600 unidades mes.
podem nos ajudar com algumas informações de como iniciar, gastos entre outros detalhe relevantes.
super.vendass@hotmail.com

Agradeço desde ja a atenção e parabenizo esse forum e todos os participantes que vejo estão dispostos a ajudar, pois hoje em dia é tão raro isso...
Abraço e um maravilhoso 2
013 pra todos

Crisostomo,

Bons tópicos para você consultar e sanar estas dúvidas iniciais.

Siga os links:

https://falandodepizzas.forumeiros.com/t38-estimativa-de-custo-de-implantacao-de-um-delivery

https://falandodepizzas.forumeiros.com/t96-boas-praticas-higienico-sanitarias-e-de-controles-operacionais-essenciais

https://falandodepizzas.forumeiros.com/t25-pizzaria-comece-certo-importantes-orientacoes-do-sebrae

Esse e outros você encontra acessando "Fórum Aberto - Conteúdo Geral" na pagina inicial. Abrirá a pagina que lista os 7 sub fóruns, que são mais específicos. Ao abrir cada um, encontrarás os tópicos como os que linkei acima.

Você será capaz em breve de julgar e definir se um compacto é o "seu" forno ideal. Foi o meu. Não é o do Atalaia e nem da Melissa. Cada um fez as análises que julgou necessária.

Não tenha pressa em definir o forno !!! Veja nos tópico a quantidade de coisas que terá que analisar !!!
Terás tempo para maturar a ideia do forno.


Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Atalaia




Masculino Mensagens : 35
Data de nascimento : 24/09/1969
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : BH/MG

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:27 pm

removido


Última edição por Atalaia em Qui Fev 14, 2013 11:42 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 6:11 pm

Atalaia escreveu:
Caro Crisostomo... estes fornos compactos a gás são muito caros... Um forno elétrico para pizza é bem mais barato e o consumo do elétrico é o mais em conta. Eu só iria de compacto a gás na impossibilidade de se usar um elétrico e em caso de transporte para fazer festas ...todavia não sou o dono da verdade. Este forno da foto abaixo custa R$ 2.100,00 e o consumo é de 3,2 kwh que em BH dariam R$ 1,98 por hora de funcionamento....
QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 %7BF2576E3F-20AE-47FE-9405-C1DC5CD852DF%7D_fornomedioportaaberta
http://www.inoxminas.com.br/html_interna15.htm


Amigos Atalaia e Crisostomo,.

Atalaia,

Gostaria que você acrescentasse os dados técnicos deste forno da InoxMinas.
As pessoas tendem a não acessar links..

Acho que é sempre bom estabelecer parâmetros, não é ???
Como temos também aqui, conosco, a Ekoforno fabricante de fornos elétricos, seria interessante estabelecer um paralelo.

Apesar, que neste caso fica difícil comparar, pois pela foto do forno abaixo, entendo um funcionamento totalmente manual, sem monitoração e funcionalidades.

Crisostomo, o conceito de caro e barato, quando se trata de forno, é bastante relativo. Enquanto alguns preferem preço baixo e operação manual, outros preferem automatismo e funcionalidades.
Basta realizar contas relativamente simples sobre consumo, para comprovar que determinado "forno barato hoje", terá ao final de um ano, custado mais de duas vezes o preço do "forno mais caro".

Sou obrigado a dar razão ao Atalaia, no que se refere a a fornos compactos que chegam a custar R$ 9.000,00.
Esses são a exceção, pois baseiam estes valores em acabamentos estéticos. Veja este link abaixo sobre varios tipos de fornos. Verás os compactos "de classe".

https://falandodepizzas.forumeiros.com/t6-principais-tipos-de-fornos

Todos os fabricantes entretanto, tem suas linhas profissionais que são plenamente competitivas, pois tendem a ficar a frente dos competidores no quesito automatismo e funcionalidade. Outro item muito competitivo é o consumo. Acredito que quase imbatível se considerarmos a função automática StandBay.

Bem vindo ao mundo dos fornos ........ eheheheheh!!

Abç

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 10:19 pm

crisostomo escreveu:
Boa noite senhores da pizza
Então o melhor em meu caso que quero abrir um delivery seria um FORNO COMPACTO???...Em minha região vende-se muitas pizzas com varios preços porem em media giram em torno de R$ 25,00 e R$ 35,00, estamos na projeção inicial de 600 unidades mes.
podem nos ajudar com algumas informações de como iniciar, gastos entre outros detalhe relevantes.
super.vendass@hotmail.com

Agradeço desde ja a atenção e parabenizo esse forum e todos os participantes que vejo estão dispostos a ajudar, pois hoje em dia é tão raro isso...
Abraço e um maravilhoso 2
013 pra todos

SIM..........COMPACTO É A MELHOR OPÇÃO PARA COMEÇAR.....CUSTO X BENEFICIO X PRATICIDADE....

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Atalaia




Masculino Mensagens : 35
Data de nascimento : 24/09/1969
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : BH/MG

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:24 pm

removido


Última edição por Atalaia em Qui Fev 14, 2013 11:42 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Atalaia




Masculino Mensagens : 35
Data de nascimento : 24/09/1969
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : BH/MG

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 11:57 pm

removido


Última edição por Atalaia em Qui Fev 14, 2013 11:43 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:05 am

BELAS PIZZAS ATALAIA.....MANDA UM PEDAÇO......rsrsrsrsrrsr

A MARAVILHA NÃO ESTA NO FORNO QUE UTILIZAMOS E SIM EM NOSSO TRABALHO....

AO FORJAR O TRIGO O MILAGRE DO PÃO...

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Sabo

Melissa Sabo


Feminino Mensagens : 63
Data de nascimento : 20/03/1980
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Itatiba, SP

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:14 am

Vc assou essa pizza diretamente na pedra do forno ou em cima de uma tela na prateleira do forno para ficar mais perto do infra? como faz? dicas please! ficou linda!


Atalaia escreveu:
Uma pizza feito no meu VENANCIO FIR 80 / INFRARED... é uma Pizza Teste com 275gr de muçarela, sobra do tender de natal, massa fermentada por 8 horas em temperatura ambiente e com 1 grama de fermento seco por kilo de farinha, aliás farinha especial para salgados... (nada a ver né?)
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Sabo

Melissa Sabo


Feminino Mensagens : 63
Data de nascimento : 20/03/1980
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Itatiba, SP

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: entre 2 fornos   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:26 am

apos muita conversa com voces, consegui deixar entre 2 fornos, mas esta dificil decidir!

um e o Venancio FIR80 com 1 infra. medindo 80 x 45 - esta R$990,
o outro e o CG3 da gran ceres (direto da fabrica) com 1 infra medindo 45 x 45 - esta R$1,490

estou confusa pela diferenca de tamanho e preco. um e maior, e mais barato, outro e menor, e mais caro. sera que a diferenca na qualidade vai ser tao grande assim?

Vendo nosso amigo Atalaia falar que ele usa e gosta me anima muito, entao realmente estou pensando seriamente em comprar o vencnaio FIR80 mesmo, ele e maior e mais barato, e o consumo dele ja foi discutido. me parece ser otimo.

alguem quer defender o GC3? preciso fechar entre hoje e segunda feira, senao na vou receber o forno a tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
Atalaia




Masculino Mensagens : 35
Data de nascimento : 24/09/1969
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : BH/MG

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 1:34 pm

removido


Última edição por Atalaia em Qui Fev 14, 2013 11:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Sabo

Melissa Sabo


Feminino Mensagens : 63
Data de nascimento : 20/03/1980
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Itatiba, SP

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: acho que vai ser a venancio mesmo   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 1:54 pm

o preco esta muito chamativo, e o tamanho e ideal.
agradeco demais a ajuda de TODOS!
Ir para o topo Ir para baixo
crisostomo




Masculino Mensagens : 17
Data de nascimento : 29/10/1977
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 46
Localização - Cidade/Estado : São José dos Campos

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: TEMPO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 6:52 pm

Boa noite a todos..

Acaso pode ter passado desapercebido, qual o tempo que se leva para assar uma pizza no VENANCIO.

Grato

Saudações ALVI....NEGRAS....KKK
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 8:13 pm

Atalaia escreveu:
Assei diretamente sobre a pedra... e caso venha a comprar o Venancio FIR-80 depois te passo uns macetes...
Não uso telas não... também não tenho nenhuma tela ,então teria que testar, mas eu gosto de mandar para cima da pedra igual a forno a lenha. Nunca pensei em assar usando as prateleiras... acho que elas servem é para assar bolo ou tortas sem queimar o fundo... e também para assar pizza com massa pré-assada o que no meu caso está fora de cogitação. O VENANCIO pode dobrar sua produção sem precisar comprar outro forno, já que assa até duas pizzas por vez...o Granceres se vc precisar assar duas pizzas por vez vai ter que desembolsar outros 1500,00... Ainda não testei meu VENANCIO assando duas pizzas por vez... estou até curioso, mas creio que a única coisa que possa acontecer é ter que fornear as duas pizzas... ou seja, dar um giro de 180 graus nelas para uniformizar a cor ,já que o infra fica no meio do forno e assim cada metade das duas pizzas ficariam mais expostas à irradiação do infra... aí se inverte a posição para a outra metade ficar sob a exposição direta do infra também ... assim finalizando a pizza...

Sinceramente não entendo estes fabricantes de fornos... essa granceres mesmo... não posta nenhum vídeo da operação destes fornos ... e muitos quando postam acabam por mostrar assando pizza pré-assada, ou seja ,não postam nada de relevante... Estes energúmenos fabricantes de fornos deveriam fazer e postar vídeos com assamento de massa fresca com borda, estilo napolitano... pois se assar bem este tipo de pizza o resto já está garantido... fazer o quê ?

Atalaia,

Sinto-me lisonjeado por ter sido chamado de "inergúmeno" !!!!

Só não me ofendo, pois a mim esta regra não se aplica. Quem recebe um forno montado por mim, tem a sua disposição 2 CDs de imagem, onde se pode pesquisar desde as técnicas ideais de uso para os diferentes produtos a serem produzidos, como também as possíveis patologias que o uso do equipamento podem causar.

Essa é uma nova postura que os fabricantes responsáveis vem adotando para melhor atender a seus clientes. O Nilson falava sobre a postura da JJAC para possíveis problemas nos feriados.
Espero que seja este um exemplo a ser seguida por todos os fabricantes, afinal, carinho com o cliente não deve ser um "fardo" mas sim uma obrigação.

Flávio

Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Atalaia




Masculino Mensagens : 35
Data de nascimento : 24/09/1969
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : BH/MG

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:10 pm

removido


Última edição por Atalaia em Qui Fev 14, 2013 11:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:30 pm

Atalaia escreveu:
Caro Flávio não é contra vc minha indignação... simplesmente não entendo como alguém fabrica um troço ( não precisa ser um forno de pizza) e não posta um vídeo de cinco minutos (a custo zero reais no youtube) mostrando as proesas de seu produto... vou morrer sem entender isto....
depois ainda falam que a propaganda é a alma do negócio !?

E respondendo ao Crisóstomo , em dois minutos eu asso uma pizza... é uma questão de vc dominar o seu forno,saber extrair dele a máxima funcionalidade...
Abraços...

TENHO CERTEZA QUE NOSSO AMIGO FLAVIO NÃO FAZ PARTE DESTE TIPO DE FABRICANTES....AGORA EU SOU A MODA ANTIGA ESSE TAL DE YOU TUBE AQUI NÃO ROLA NÃO.....EU VOU ATÉ O LOCAL E VEJO AO VIVO E A CORES...FUI ATÉ A FABRICA CONHECER OS FORNO ESTEIRA E DEPOIS EM UMA PIZZARIA QUE TRABALHAVA COM O MESMO E SÓ DEPOIS COMPREI E NÃO FOI SÓ ESSE NÃO TAMBÉM FUI ATÉ SÃO PAULO CONHECER O FORNO COM INFRA VERMELHO ANTES DE COMPRAR PARA SER O RESERVA DO ESTEIRA....

RESUMINDO.....O MEU PALMEIRAS JA CONTRATOU MUITO JOGADOR ATRAVÉS DE VÍDEO...ESTAMOS NA SEGUNDONA..

ALGUÉM CONHECE SÃO TOME.....TEM QUE VER PARA CRER...

ABRAÇO

NILSON

Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 7:01 am

Atalaia escreveu:
Caro Flávio não é contra vc minha indignação... simplesmente não entendo como alguém fabrica um troço ( não precisa ser um forno de pizza) e não posta um vídeo de cinco minutos (a custo zero reais no youtube) mostrando as proesas de seu produto... vou morrer sem entender isto....
depois ainda falam que a propaganda é a alma do negócio !?

E respondendo ao Crisóstomo , em dois minutos eu asso uma pizza... é uma questão de vc dominar o seu forno,saber extrair dele a máxima funcionalidade...
Abraços...

Crisostomo e Atalaia,


Crisostomo (e também para Melissa).

O tempo de cocção que o Atalaia declara conseguir em suas pizzas usando seu FIR-80 não pode ser negado, pois parte de um companheiro de fórum e entendemos que toda declaração feita aqui por um membro é fidedigna.
Entretanto, por ser o tempo declarado bastante significativo, busquei em minha memoria virtual registros deste desempenho.

Os FIR-80 são fornos bastante populares e não são poucos os usuários que cruzamos nesse mundo das pizzas.

Portanto, de forma preventiva e elucidativa, resolvi colocar aqui a melhor média que "eu" conhecia, usando um FIR-80 - 1 infra, em condições de trabalho produtivo. Não tenho parâmetros em condição de teste ou hobby.

- Pré assamento - 1:30min ( a 230°C)
- Pizza com Massa Pré Assada - pouco menos de 3:00min.
_ Pizza com Massa Fresca - 3:30min. (massa mais crocante, 4:00min)

Vemos portanto que os índices do Atalaia são invejáveis. Vamos pedir que ele poste um vídeo no YouTube para descobrirmos seus degredos !!!
Um bom forno somado a um bom operador, é sucesso na certa.

Atalaia,

Entendi bem a sua colocação sobre falta de material de pesquisa na Web, relativo a materiais e equipamentos do nosso ramo.
Concordo que mais informação deveria estar disponível.

A única desculpa que dou para isso, é que a maioria das empresas estão no mercado a mais tempo que a existência da rede (Web), e portanto com uma mentalidade anterior a seu tempo.
Os novos empresários estão mais atentos a este canal de comunicação, e paulatinamente, começam a fazer uso para aproximar-se dos seus consumidores.
É uma transição !!! Infelizmente ela tem sido mais lenta que a evolução da comunicação on-line.


Flávio




Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Atalaia




Masculino Mensagens : 35
Data de nascimento : 24/09/1969
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : BH/MG

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 11:43 am

removido


Última edição por Atalaia em Qui Fev 14, 2013 11:45 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 1:01 pm

Atalaia escreveu:
É Nilsão... vc está certo em gênero,número e grau... pra desembolsar o valor de um esteira... só visitando a fábrica e vendo um em operação e trazendo massa de casa pra testar...hehehe.


ACREDITE MEU AMIGO....ELE VALE CADA CENTAVO....E TEM MAIS EM MENOS DE UM ANO ERA JÁ TERÁ DEVOLVIDO MEU DINHEIRO COM ECONOMIA DE LENHA E FUNCIONÁRIOS ......DIA 01/01 SEMPRE É O DIA MAIS FORTE NA BAIXADA SANTISTA E ELE NEM PERCEBEU ISSO.....

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Sabo

Melissa Sabo


Feminino Mensagens : 63
Data de nascimento : 20/03/1980
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Itatiba, SP

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: frustrada :( quem sabe de forno Camargo com infra?   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:38 am

agora que decidi no venancio FIR80, liguei para o vendedor para comprar, e ele disse que nao trabalha mais com a venancio, pq demora demais, e bla bla bla.

agora trabalha com fornos da Camargo. ele disse que e TUDO IGUAL, consumo de gas, medidas, infravermelho, etc, e chega ate o final do mes (30 jan)

tenho receio de confiar somente nele, pois o interesse dele e fazer a venda, mas eu que vou ter que usar o produto por anos indeterminados.

estou olhando o website e estudando o que posso, mas estou super frustrada que pesquisei muito, cheguei a uma decisao, e agora nao tem mais esse, e ele nem sabe me informar o preco. estou aguardando a ligacao do vendedor.

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Ir para o topo Ir para baixo
Werner-BG




Masculino Mensagens : 13
Data de nascimento : 24/07/1957
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 66
Localização - Cidade/Estado : Bento Gonçalves - RS

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:43 am

Melissa Sabo escreveu:
agora que decidi no venancio FIR80, liguei para o vendedor para comprar, e ele disse que nao trabalha mais com a venancio, pq demora demais, e bla bla bla.

agora trabalha com fornos da Camargo. ele disse que e TUDO IGUAL, consumo de gas, medidas, infravermelho, etc, e chega ate o final do mes (30 jan)

tenho receio de confiar somente nele, pois o interesse dele e fazer a venda, mas eu que vou ter que usar o produto por anos indeterminados.

estou olhando o website e estudando o que posso, mas estou super frustrada que pesquisei muito, cheguei a uma decisao, e agora nao tem mais esse, e ele nem sabe me informar o preco. estou aguardando a ligacao do vendedor.

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Já pensou em contatar a Venâncio para veres de vendedores/distribuidores em tua região?
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Sabo

Melissa Sabo


Feminino Mensagens : 63
Data de nascimento : 20/03/1980
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Itatiba, SP

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: moro no meio do mato :P   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:52 am

entao eles demoram em torno de 40 dias para entregar, e por isso o UNICO representante daqui nao quer mais rtabalhar com eles.

porem, eu liguei para a Metal camargo, e realmente parece ser identico. o consumo de gas e de 600 gramas/hora com tudo ligado no maximo, infravermelho e tudo (na verdade e ate menor do que a da venancio) ele chega na temperatura maxima de 400 graus. entrega ate 30 de janeiro.
as medidas sao as mesmas (60 x 80) tem pedra refrataria, e o rpeco e compativel (R$1.080,00)

entao acho que vai ser este mesmo, ja que esta tudo igual.

mas que fiquei frustrada, fiquei sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Atalaia




Masculino Mensagens : 35
Data de nascimento : 24/09/1969
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : BH/MG

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 8:27 am

removido


Última edição por Atalaia em Qui Fev 14, 2013 11:45 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Atalaia




Masculino Mensagens : 35
Data de nascimento : 24/09/1969
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : BH/MG

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 8:49 am

removido


Última edição por Atalaia em Qui Fev 14, 2013 11:46 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador do Fórum
Admin
Administrador do Fórum


Mensagens : 697
Data de inscrição : 15/04/2012

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 6:35 pm

Melissa Sabo escreveu:
agora que decidi no venancio FIR80, liguei para o vendedor para comprar, e ele disse que nao trabalha mais com a venancio, pq demora demais, e bla bla bla.

agora trabalha com fornos da Camargo. ele disse que e TUDO IGUAL, consumo de gas, medidas, infravermelho, etc, e chega ate o final do mes (30 jan)

tenho receio de confiar somente nele, pois o interesse dele e fazer a venda, mas eu que vou ter que usar o produto por anos indeterminados.

estou olhando o website e estudando o que posso, mas estou super frustrada que pesquisei muito, cheguei a uma decisao, e agora nao tem mais esse, e ele nem sabe me informar o preco. estou aguardando a ligacao do vendedor.

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Melissa,

Achei pelo menos 8 opções de lojas que oferecem o FIR-80.

Não vale a pena dar uma olhada ??? De repente alguém tem em estoque !!!

http://compare.buscape.com.br/procura?id=9158&kw=forno+fir+80+venancio

http://restartequipamentos.webstorelw.com.br/products/forno-a-gas-80-italia-roma-venancio-fir80

Deixo dois links para dar uma checada.

Flávio
Ir para o topo Ir para baixo
https://falandodepizzas.forumeiros.com
Convidad
Convidado




QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 6:30 am

ATALAIA............PARABÉNS PELAS LINDAS PIZZAS E VC ESTA ME DEVENDO UM PEDAÇO....rsrsrrssr

EU TENHO CURIOSIDADE EM SABER DO PÓS VENDA DO VENANCIO...VC JA UTILIZOU ??? E O ATENDIMENTO ???

VAI SER DE BOA AVALIA PARA NOSSOS AMIGOS...

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Atalaia




Masculino Mensagens : 35
Data de nascimento : 24/09/1969
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 54
Localização - Cidade/Estado : BH/MG

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:08 am

removido


Última edição por Atalaia em Qui Fev 14, 2013 11:46 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:11 am

Atalaia escreveu:
Caro Nilson nunca utilizei... nem sei quem faz assistência técnica aqui em Belo Horizonte ...
Boa pergunta ,vou me informar .... afinal se eu mesmo precisar
Abraços


OBRIGADO ATALAIA....DEPOIS COLOQUE PARA NÓS AQUI NO FÓRUM AS SUAS PESQUISAS REFERENTE AO PÓS VENDA...

OS MEMBROS AGRADECEM...

ABRAÇO AMIGÃO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Renata Rigobelli




Feminino Mensagens : 18
Data de nascimento : 20/02/1980
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 44
Localização - Cidade/Estado : Jaguariúna

QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 9:37 am

Boa tarde!

Estamos planejando abrir um delivery de pizzas gigantes(22 pedaços ) e as tradicionais porém com um preço mais popular. Analisando o seu fórum me chamou muito a atenção em relação aos fornos a gás ao invés do a lenha e pelo que pude perceber o custo operacional para uma pizzaria delivery seria reduzido,porém tenho duvida em relação ao sabor entre as pizzas assadas no forno a gás e a lenha e se o sabor modifica muito.
Em relação ao forno a gás quais seriam as suas indicações e se encontro para as pizzas megas.

Tamanho das pizzas que iremos oferecer...

Individual – 4 pedaços e 25 cm de diâmetro
Tradicional – 8 pedaços e 35 cm de diâmetro
Super – 16 pedaços e 50 cm de diâmetro
Mega – 22 pedaços e 60 cm de diâmetro

Desde já agradeço pela atenção.

Obrigada

Renata
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 11:28 am

Renata Rigobelli escreveu:
Boa tarde!

Estamos planejando abrir um delivery de pizzas gigantes(22 pedaços ) e as tradicionais porém com um preço mais popular. Analisando o seu fórum me chamou muito a atenção em relação aos fornos a gás ao invés do a lenha e pelo que pude perceber o custo operacional para uma pizzaria delivery seria reduzido,porém tenho duvida em relação ao sabor entre as pizzas assadas no forno a gás e a lenha e se o sabor modifica muito.
Em relação ao forno a gás quais seriam as suas indicações e se encontro para as pizzas megas.

Tamanho das pizzas que iremos oferecer...

Individual – 4 pedaços e 25 cm de diâmetro
Tradicional – 8 pedaços e 35 cm de diâmetro
Super – 16 pedaços e 50 cm de diâmetro
Mega – 22 pedaços e 60 cm de diâmetro

Desde já agradeço pela atenção.

Obrigada

Renata

RENATA ......SEJA BEM VINDA AO FÓRUM FALANDO DE PIZZAS...

REFERENTE A SUAS DUVIDAS POSSO AFIRMAR QUE O SABOR NÃO SERA PROBLEMA PARA O FORNO E SIM PARA SUA MASSA E RECHEIOS PORQUE O FORNO BEM TRABALHADO SENDO A GAS OU ELETRICO DE LASTRO OU COMPACTO OU ESTEIRA O SABOR DAS PIZZAS SÃO ÓTIMOS....QUANTO A SUAS NECESSIDADES EU TENHO A IDEIA QUE VC VAI PRECISAR DE UM FORNO DE 90X90X25 TIPO O QUE EU TENHO AQUI COMO RESERVA DO FORNO ESTEIRA...DE UMA OLHADA EM FOTOS AQUI MESMO NO FORUM....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO   QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUAL A PREFERÊNCIA DOS CLIENTES - FORNOS A LENHA, GÁS OU ELÉTRICO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas por fornos a Eletricos Qual comprar?
» Forno a Lenha x Forno Eletrico / Esteira
» Lenha normal x lenha ecologica
» Forno Elétrico
» forno elétrico indicação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Equipamentos e Fornos-
Ir para: