FALANDO DE PIZZAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS

Ir para baixo 
+15
lmpizzas
BRUNO CARIGNANI
Guilherme
jessica alves dos santos
Flávio Guimarães
Carlos Silveira
marcio roberto
CAMILA PALATUCCI
DONNA PIZZA SÃO CARLOS
VALDIR ARAUJO
Marcos Santos
William Gazal
Branzani
Fabiano Olivares
Administrador do Fórum
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Convidad
Convidado




FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 7:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

AMIGOS O FORNO ESTEIRA É TUDO DE BOM ELE VALE QUANTA PESA ......... FÁCIL DE SER UTILIZADO....ECONOMIA DE ENERGIA....ECONOMIA DE FUNCIONÁRIOS....SABOR MARAVILHOSO NAS PIZZAS COM POUCA MODIFICAÇÃO NA MASSA....LIMPEZA E HIGIENE MUITO BOA....
MAS O PREÇO É ALTO.......

VOU POSTAR AQUI MINHAS EXPERIENCIAS E ESTUDO PARA UTILIZAR O FORNO ESTEIRA...

E ESPERO OS AMIGOS PARA TROCAR IDEIAS SOBRE ESSE ASSUNTO.....

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
DONNA PIZZA SÃO CARLOS




Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/02/2013

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 9:40 am

lmpizzas escreveu:
Mas sendo um forno elétrico, você necessitava de fornear e de alguém mais especializado?

Que marca era o forno?

Agradeço o convite, estamos um pouco distante, mas fica no caminho se SP, onde tenho a família e amigos, então posso até programar um desvio até vocês.

Nossa é muito detalhe, pensei que escolher o forno era o mais difícil, mas o ponto é o que esta me deixando louco, hehehe.



Luiz Moraes
O FORNO ELETRICO NECESSITA FORNEAR SIM SE NAO A PIZZA QUEIMA, EU TINHA DOIS FORNOS ELETRICOS DA MARCA FLECHA DE OURO QUE HOJE NO SABADAO O FORNO DE ESTEIRA SOZINHO FAZ O SERVIÇO DE DOIS FORNOS FORA A ECONOMICA DE ENERGIA ELETRICA Q TENHO AGORA. E AINDA O ELETRICO EU TINHA QUE LIGAR AS 16HS PARA AQUECER E O FORNO DE ESTEIRA AQUECE EM 10 MINUTOS.

VENHA NOS CONHECER.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagof




Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/08/2013

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 9:55 am

Donna Pizza, por um acaso é voce que faz o seu pão sirio para o beirute? Ou voce compra pronto ? Tem como passar a receita?
Ir para o topo Ir para baixo
DONNA PIZZA SÃO CARLOS




Masculino Mensagens : 18
Data de nascimento : 11/11/1973
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 50
Localização - Cidade/Estado : SÃO CARLOS-SP

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 9:59 am

thiagof escreveu:
Donna Pizza, por um acaso é voce que faz o seu pão sirio para o beirute? Ou voce compra pronto ? Tem como passar a receita?
FAZEMOS NA PIZZARIA MAIS TARDE PASSO A RECEITA PRA VCS.
Ir para o topo Ir para baixo
lmpizzas

lmpizzas


Masculino Mensagens : 149
Data de nascimento : 07/11/1963
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : minas gerais

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 2:06 pm

Donna Pizza,

Fui na sua página, bem legal. Vi que vocês trabalham com vários produtos, isso não pode bagunçar um pouco a cozinha?

E aquela esfiha de alface, tem saida?


Luiz Moraes
Ir para o topo Ir para baixo
DONNA PIZZA SÃO CARLOS




Masculino Mensagens : 18
Data de nascimento : 11/11/1973
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 50
Localização - Cidade/Estado : SÃO CARLOS-SP

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 7:42 pm

lmpizzas escreveu:
Donna Pizza,

Fui na sua página, bem legal. Vi que vocês trabalham com vários produtos, isso não pode bagunçar um pouco a cozinha?

E aquela esfiha de alface, tem saida?


Luiz Moraes
A cozinha tem uma sintonia, cada um na sua função, se não sabado ficamos loucos. A esfiha de alface sai muito viu...pode por ai na sua pizzaria.
Ir para o topo Ir para baixo
DONNA PIZZA SÃO CARLOS




Masculino Mensagens : 18
Data de nascimento : 11/11/1973
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 50
Localização - Cidade/Estado : SÃO CARLOS-SP

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 7:46 pm

thiagof escreveu:
Donna Pizza, por um acaso é voce que faz o seu pão sirio para o beirute? Ou voce compra pronto ? Tem como passar a receita?
Desculpe a demora, segue receita do beirute:

PÃO BEIRUTE
5KG FARINHA
AÇÚCAR
SAL
1L LEITE
8 OVOS
500 GRS BANHA 
2 CONCHA ÓLEO
300 GRS FERMENTO FRESCO
ÁGUA (POUCA ÁGUA)


BATER TUDO NA MASSEIRA, BOLEAR E CILINDRAR A MASSA, DEIXAR CRESCER E FURAR OS PAES ANTES DE ASSAR.
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Não vivo sem ele....   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 8:44 am

Ola amigos.

Levei alguns meses para acertar o ponto ideal do meu forno de esteira, tenho um JJAC 1515.
No começo queimava a cebola e não dourava por baixo.
É um ajuste fino. Antes trabalhava com 315 graus e 2 min 45 seg.
Agora baixei 2 graus, para 313 e o tempo para 2 min 50 seg. Parece pouca coisa, mas parou de queimar a cebola.
Quanto a dourabar por baixo, usei papel aluminio para diminuir o fluxo de ar nos fingers superiores e com isso dosei corretamente.
Uma dica: coloque uma folha de papel sulfite sobre a esteira (com queimadoes desligados) e veja se a mesma flutua.
Quando a folha flutuar, é porque o fluxo de ar superior é igual ao inferior.
Hoje tenho um ponto de cocção identico ao forno a lenha, sem forneiro e com padrao total.
Não troco este forno por nenhum outro e ainda tenho algumas alterações que quero fazer junto ao fabricante para melhorar a autonomia do mesmo.
Recomendo a todos que puderem fazer este investimento.

Abç.

William Gazal
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
lmpizzas

lmpizzas


Masculino Mensagens : 149
Data de nascimento : 07/11/1963
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : minas gerais

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Icon_minitimeDom Out 06, 2013 10:45 am

Willian,

Estou planejando abrir um pequeno delivery e os amigos donos de pizzaria estão me "infernizando", no bom sentido, em adquirir um esteira.

O meu problema é o grande dilema de quem vai iniciar e não ter a certeza se vai vingar ou não, dai o medo de adquirir um devido ao alto investimento.

Já vi uns videos seus sobre ter o máximo de automatização e até sonho com isso,hahaha. Se em SP e nos grandes centros reclamam de encontrar mão de obra eu aqui no interior de MG vou ter este problema dobrado.

Mas com calma vou pegando um pouco de informção com voces e vou decidir o que fazer.

Grato,

Luiz Moraes
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Icon_minitimeDom Out 06, 2013 9:04 pm

Ola Luiz, como vai...

Antes de entrar neste ramo ingrato, te dou uma dica....
arrume um emprego em outra pizzaria e sinta na pele a nossa rotina.
Vai ver que a coisa não é facil....
Se apos isso tiver certeza do que quer, então entre de cabeça, pois se fizer pela metade, a coisa fica mais dificil e terá mais chances de não dar certo.

Se decidir pela pizzaria, então a conta é a seguinte.
Se voce comprar um forno de 20.000,00 por exemplo, em 20 meses ele estará pago se considerar um forneiro de R$1.000,00 por mes, que voce não precisou contratar.
Mas lembre que voce ainda terá os seus R$20.000,00 investindo dentro da pizzaria.

Outras vantagens do forno:
Padrão em todas as pizzas
Nunca fura ou quebra uma pizza durante a cocção
não falta aos sabados
Não chega atrasado
Não te coloca no pau....
economiza tempo
dispensa lenha e lenheiros...
pronto pra trabalhar em 15 minutos...

Acho que tem razoes de sobra pra entender.
Pode ver em alguns videos da minha pizzaria que eu tenho forno a lenha, mas não me acrescenta nada.
Sou o 5o proprietario de pizzaria no local que estou. 
Todos os anteriores usavam o forno a lenha.
no começo, pensei que as pessoas poderiam estranhar a pizza, mas hoje todos dizem que a minha é melhor que as outras feitas no forno a lenha.
Sei que tem varios fatores contribuindo para o bom resultado, mas pode ficar tranquilo quanto ao forno.

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
Célio Jr




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 22/11/1993
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 30
Localização - Cidade/Estado : IPATINGA MG

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Willian.Estou planejando tbm em abrir um delivery,sou de ipatinga mg e vc é de onde?vc ja consegue fazer a massa ou esta em duvida ainda? abrass e espero que vc possa me responder,vlwc Célio   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 10:08 am

lmpizzas escreveu:
Willian,

Estou planejando abrir um pequeno delivery e os amigos donos de pizzaria estão me "infernizando", no bom sentido, em adquirir um esteira.

O meu problema é o grande dilema de quem vai iniciar e não ter a certeza se vai vingar ou não, dai o medo de adquirir um devido ao alto investimento.

Já vi uns videos seus sobre ter o máximo de automatização e até sonho com isso,hahaha. Se em SP e nos grandes centros reclamam de encontrar mão de obra eu aqui no interior de MG vou ter este problema dobrado.

Mas com calma vou pegando um pouco de informção com voces e vou decidir o que fazer.

Grato,

Luiz Moraes
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 10:38 am

Ola Célio, como vai...

Tirando suas duvidas, sou de São Roque e tenho minha pizzaria em Mairinque, na Rod. Castelo Branco, ha 1 hora de SP.

Surgiro que voce trabalhe 1 dia com um forno de esteira e outro com forno a lenha. Assim poderá sentir na pele a diferença entre eles e julgará por voce mesmo a relação custo X beneficio dos dois equipamentos.
Caso venha para SP, fica aqui o meu convite para voce conhecer o forno de esteira, assim como qualquer outro equipamento.
Não entendi a pergunta sobre a massa.

Abraços

William Gazal
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
lmpizzas

lmpizzas


Masculino Mensagens : 149
Data de nascimento : 07/11/1963
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : minas gerais

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 5:56 pm

William Gazal escreveu:
Ola Luiz, como vai...

Antes de entrar neste ramo ingrato, te dou uma dica....
arrume um emprego em outra pizzaria e sinta na pele a nossa rotina.
Vai ver que a coisa não é facil....
Se apos isso tiver certeza do que quer, então entre de cabeça, pois se fizer pela metade, a coisa fica mais dificil e terá mais chances de não dar certo.

Se decidir pela pizzaria, então a conta é a seguinte.
Se voce comprar um forno de 20.000,00 por exemplo, em 20 meses ele estará pago se considerar um forneiro de R$1.000,00 por mes, que voce não precisou contratar.
Mas lembre que voce ainda terá os seus R$20.000,00 investindo dentro da pizzaria.

Outras vantagens do forno:
Padrão em todas as pizzas
Nunca fura ou quebra uma pizza durante a cocção
não falta aos sabados
Não chega atrasado
Não te coloca no pau....
economiza tempo
dispensa lenha e lenheiros...
pronto pra trabalhar em 15 minutos...

Acho que tem razoes de sobra pra entender.
Pode ver em alguns videos da minha pizzaria que eu tenho forno a lenha, mas não me acrescenta nada.
Sou o 5o proprietario de pizzaria no local que estou. 
Todos os anteriores usavam o forno a lenha.
no começo, pensei que as pessoas poderiam estranhar a pizza, mas hoje todos dizem que a minha é melhor que as outras feitas no forno a lenha.
Sei que tem varios fatores contribuindo para o bom resultado, mas pode ficar tranquilo quanto ao forno.

Boa sorte




Willian,

Obrigado pelo retorno. Estou ponderando todos as informações que voces passam.


Luiz Moraes
Ir para o topo Ir para baixo
Planet Pizzas Anápolis




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 20/09/1978
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 45
Localização - Cidade/Estado : ANÁPOLIS GO

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Fornos de Esteira Tudo de Bom!   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:18 am

Bom dia amigo, vou falar hoje minha opinião sobre fornos de esteira.
    em 1998 e 1999 trabalhei na planet pizzas em Londres com fornos de esteira de 80 cm por 1 metro de comprimento, em todos esse periodo nunca deu pau nos fornos, numca ouvi clientes fazer uma reclamação se quer, pois lá o bicho pegava era so take way e delivery tinha 28 motos para entregar vendia na media de 900 pizzas/dia. então quando voltei para o Brasil em 2000 abri minha pizzaria procurei uma forno de esteira para comprar mas como o preço era muito elevado, fui levando com forno ha lenha e de pedra  a gas, e os anos foi passando em 2008 depois de 8 anos eu fiço novas cotações de fornos de esteira mas tinha site que nem me respondia, pois ate aquele momento eu nao tinha ainda incrição estadual, tinha apenas incrição municipal que imposibilitava eu comprar um forno de esteira pois eles so vendia no cnpj se a venda fosse a prazo. ja em 2012 foi o ano que realizei meu sonho comprei meu fornos de esteira tupasy Braisil de 1 m 80 cm.
    O que me levou a comprar um Tupasy?
     : garantia 2 anos.
    : me preparei em  um curso de montagem e manutenão que a tupasy mesmo lhe oferece.
     : levei comigo um kit de repositão de peças ou seja minha esteira parou o que é? motor da esteira tenho no meu kit , o digital queimou nao mostra mais nada, so troco o digital que vem no kit e assim por diante.
     : O atendimento da Tupasy Brasil é 10, uma empresa que entende mesmo do assunto e mais voce faz sem nem um custo um curso na empresa de cucção e esfirras muito legal.
Concluindo 
tenho meu Tupsy Brasil a 1 ano e 5 meses e até hoje não usei nem uma peça do meu Kit de reposição. hoje meu fornos fica ligado das 17 horas ate as 24 horas e não deu nem um problema, eu Recomendo Tupasy Brasilhttp://www.tupasy.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
William Gazal




Masculino Mensagens : 128
Data de nascimento : 02/04/1969
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 55
Localização - Cidade/Estado : São Roque

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 1:49 pm

Boa tarde, Planet Pizza.
 
é muito bom ouvir comentarios positivos sobre o forno de esteira. aos poucos vamos mudando a opinião dos amigos e quebrando esse tabu que diz que pizza tem que ser feita em forno a lenha. Mentira...

Vejo que o amigo se preocupou bastante em destacar o nome do forno, citado 7 vezes no mesmo texto, mas, na minha opinião, falou pouco dos resultados e vantagens do tipo de equipamento, independente da marca, lembrando que existem diversas marcas no mercado com ótimo resultado, não querendo desmerecer nenhuma, pois o intuito deste topico é a comparação com outros tipos de fornos e não entre os fabricantes de forno de esteira.
Por isso, gostaria que o amigo falasse um pouco mais sobre os bons resultados das massas preparadas neste forno, consumo, custo e mão de obra, tempo de preparo e outras coisas voltadas pras redondas....

William
Ir para o topo Ir para baixo
http://caffecoretto.webnode.com
Dinho's Pizza




Masculino Mensagens : 1
Data de nascimento : 03/05/1990
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 33
Localização - Cidade/Estado : campo grande - ms

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Ajuda na Massa   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 11:34 am

Bom Dia,

Amigos adquiri recentemente um forno esteira e não consigo me adptar ao mesmo.

Utilizo a massa com os seguintes ingredientes:

Farinha
Fermento
Sal
Açucar
Agua 
Oleo

Porém a massa demora para assar mais de 3,30 Min e começa a ficar dourada por cima e por baixo bem branca tem alguma ajuda que podem me dar com a receita?
Convidad escreveu:

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Sam0711gs







ESTE É O MEU FORNO ESTEIRA UM JJAC MODELO JJ80100 FABRICADO EM SETEMBRO DE 2012..

ABRAÇO

NILSON
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Guimarães

Flávio Guimarães


Masculino Mensagens : 643
Data de nascimento : 30/04/1963
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 60
Localização - Cidade/Estado : Porto Alegre - RS

FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 9:43 pm

Dinho's Pizza escreveu:
Bom Dia,

Amigos adquiri recentemente um forno esteira e não consigo me adptar ao mesmo.

Utilizo a massa com os seguintes ingredientes:

Farinha
Fermento
Sal
Açucar
Agua 
Oleo

Porém a massa demora para assar mais de 3,30 Min e começa a ficar dourada por cima e por baixo bem branca tem alguma ajuda que podem me dar com a receita?


Dinho,

Não opero com fornos esteira, mais para mim parece claro que há um desajuste no balanceamento de calor aplicado pelos flayers superiores e inferiores.

Já consultou o fabricante ????

Funcionou bem com alguma outra receita ???

Sua receita me parece ser a famosa Massa Pobre. Eu também a utilizo e tenho colegas que a utilizam em esteiras com muito sucesso.

Espero que tenha sucesso na solução do problema.


Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS   FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FORNO ESTEIRA E SEUS COMPLEMENTOS
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Forno a Lenha x Forno Eletrico / Esteira
» FORNOS DI VOLPI - MODELOS DV-20 & PRAKTICUS
» FORNO DE ESTEIRA JJAC....
» LISTA BÁSICA DE EQUIPAMENTOS DE UMA PIZZARIA DELIVERY
» Tipo Forno Flex

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FALANDO DE PIZZAS :: FÓRUM PIZZA E PIZZARIA :: Equipamentos e Fornos-
Ir para: